Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Fofoca, estratégia e rivalidade: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gustavo segura um copo e sorri

Gustavo Marsengo na festa do BBB 22; o investidor integra o grupo Pipoca no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 5h56

Mais uma festa rolou no BBB 22 na noite desta sexta-feira (18) para a madrugada de sábado (19). Pedro Scooby aproveitou a balada para fofocar sobre o quarto lollipop. Arthur Aguiar criticou Laís Caldas e acusou a sister de dar um "show ridículo" no ao vivo do programa. Já Eliezer Netto tentou reunir votos para indicar Paulo André Camilo à zona de risco, na tentativa de livrar Eslovênia Marques de um possível contragolpe de Gustavo Marsengo.

Com pouca bebida alcoólica e sem grandes acontecimentos, os participantes aproveitaram a festa para conversar sobre o jogo. Arthur, líder da semana, passou boa parte do tempo sentado. Durante um papo com Pedro Scooby, o ex-Rebelde descobriu que um integrante do quarto lollipop havia falado mal dele.

"Acho engraçado isso. Mano, não tem jeito, ele sempre arruma um motivo para diminuir meu bagulho. Você está ligado que eu já estava na minha desde segunda-feira, né?", reagiu o ator, sem mencionar nomes, mas, possivelmente falando sobre Gustavo.

Em outro canto, Laís ironizou o fato de estar na mira de Arthur para o próximo paredão. "A [minha] última festa ser do Mc[Donald's'] não é nada mau, né?", disse a profissional de saúde. "Para com isso, Laís! Sai com essa negatividade de perto de mim. Foco no top 10", rebateu Jessilane Alves. "Eu estou focada, mas não sou eu que decido, o público que decide", continuou a médica.

A rivalidade dos dois participantes voltou a ser destaque enquanto o marido de Maíra Cardi conversava com Paulo André. "Para mim, a mina morreu no dia que ela conversou comigo, pediu desculpas, disse que entendeu e o caralho a quatro. Eu podia ter colocado ela no [castigo do] monstro, não botei no monstro, para aí, na segunda-feira [no Jogo da Discórdia], ela vir e dar aquele show ridículo", disparou o cantor.

Algumas horas depois, Eliezer se reuniu com Eslovênia para alertar a modelo sobre os riscos da próxima formação de berlinda. "Tem uma grande possibilidade de nós três irmos juntos. O líder indica a Laís, eu vou pela casa, daí o Gustavo vai ficar sem contragolpe, ele vai em você. Por isso é importante que a casa vá no PA. Até dá esse papo no Lucas [Bissoli]", pediu Eli. "Caraca! Ele me puxa real", reagiu a paraibana, sem saber que o emparedado não tem nenhum poder.

"O PA tem que ir pela casa, de qualquer jeito. Se ele não for pela casa, vou eu", insistiu o brother. "Será que vamos sair com altas porcentagens?", indagou Eslô. "Não vamos pensar nisso", respondeu Eli. A sister, então, assumiu estar preocupada com sua fama fora do reality show da Globo: "Eu tenho medo, quanto mais meu paredão demora, mais eu acho que o povo está com um ranço tão grande de mim".

Revoltado, o empresário não parou por aí e, pouco tempo depois, continuou falando sobre o jogo com Linn da Quebrada. Ele afirmou que Paulo André e seus aliados agem como estudantes do colegial só porque estão se dando bem nas dinâmicas do jogo. "Estou com ranço, com recalque", admitiu Eli.

Confira mais momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.