Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

BBB 24: Isabelle se sente coagida por Davi a colocar amiga em paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na montagem: Isabelle Nogueira (à esquerda) e Davi Brito (à direita)

Isabelle Nogueira e Davi Brito: aliados no BBB 24 se desentendem após estratégia para paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 22h20

Isabelle Nogueira se desentendeu com Davi Brito nesta quinta (28) no BBB 24. O grupo fadas discutiu quem eles colocariam como prioridade de voto para o próximo paredão, e o motorista de aplicativo levantou o nome de Giovanna Lima, amiga de Isabelle. A dançarina não gostou do modo como o baiano a incitou para votar na aliada.

Davi argumentou que Isabelle teria que concordar com a maioria do grupo se quisesse sobreviver. Matteus Amaral, Alane Dias, e Beatriz Reis concordaram em indicar Giovanna. Isabelle bateu o pé para salvar a amiga. "Gente, é ruim também ficar pressionando uma pessoa assim", defendeu Alane.

"Obrigada, Alane", resumiu Isabelle. "Você está se sentindo pressionada, é?", questionou o motorista, que interrompeu a participante do Puxadinho: "Você falou 'obrigada, Alane' porque você está se sentindo pressionada".

"Eu disse 'obrigada, Alane' por ela estar se posicionando do meu lado. Me ouvindo", pontuou a amazonense. "Ninguém está pressionando ninguém aqui. A gente quer chegar num consenso de votação. Se você está se sentindo pressionada, não falou", disse Davi. Cunhã afirmou que estava escutando demais, mas nunca era ouvida pelos colegas.

Matteus deu sua opinião de que qualquer pessoa do outro quarto é uma opção para ele. "A oportunidade que tiverem vão votar na gente. Eu sei que o Davi fala um pouquinho mais firme, mas você tem que se dar conta que se não for um deles, vai você. Se você ficar com pena, é eliminada", disparou o gaúcho.

Beatriz concordou com o amigo: "Lembra de se priorizar, Isabelle". "Eu já tenho uma opinião sobre isso. O jogo dá voltas, realmente, né? O jogo muda mesmo, é uma coisa semanal. As prioridades mudam. Obrigada pela sua opinião, pode ter certeza que eu vou fazer uma reflexão sobre isso", encerrou Isabelle. Por fim, eles decidiram priorizar a indicação de Fernanda Bande.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.