Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

BBB 23: Paula conquista Poder Curinga, mas não entende como funciona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paula Freitas no BBB 23

Paula Freitas no BBB 23; biomédica arrematou o Poder Curinga da semana mas não entendeu

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2023 - 13h01

Paula Freitas arrematou o Poder Curinga da semana durante a manhã desta sexta-feira (3) no BBB 23. A biomédica deu o lance mais alto de estalecas dentro do confessionário e foi avisada sobre a conquista pela produção, mas não entendeu como funcionará o trunfo.

"Poder de escolha? Escolher o quê, gente?", questionou ela. "Seu Pokémon preferido", brincou Ricardo Camargo. "Pode ser escolher alguém para o paredão", arriscou Antônio Cara de Sapato. 

No programa de quinta-feira (2), Tadeu Schmid explicou como irá funcionar o trunfo. O Big Fone irá tocar, e o comando será para indicar duas pessoas ao paredão. O dono do Poder Curinga escolherá qual dos dois participantes indicados seguirá na berlinda; o outro se salvará.

O emparedado pelo Big Fone, então, terá um contragolpe, mas não poderá puxar de volta a pessoa que foi salva pelo trunfo, nem Paula, responsável pela escolha. As regras serão explicadas aos participantes durante o programa ao vivo de domingo (5).

O apresentador não informou quando o aparelho irá tocar na casa. As outras duas vagas do paredão serão preenchidas de forma tradicional: indicação direta do líder Gustavo Benedeti e o brother mais votado pela casa. Também haverá a imunidade do anjo --a prova deverá acontecer sábado (4).

Tirando o voto do fazendeiro, os outros três emparedados disputarão a Prova Bate e Volta ao vivo para a formação final do paredão.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.