Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTO POR AFINIDADE?

Babu candidato? Participantes do BBB20 viram meme em dia de eleições

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babu Santana no Big Brother Brasil 20, ator sorri para a câmera e faz dois joínhas com as mãos

Babu Santana no Big Brother Brasil 20: nome do ator chegou aos trending topics neste domingo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 12h56

Big Brother Brasil 20 terminou em abril, mas os espectadores não esqueceram do que aconteceu reality show. Neste domingo de eleições (15), os nomes dos ex-brothers Babu Santana e Ivy Moraes chegaram aos Trending Topics do Twitter. Os internautas repercutiram uma piada originada no programa ao postarem que mineira foi às urnas para votar no ator.

A "perseguição" da influenciadora digital com o intérprete de Tim Maia nos cinemas aconteceu durante boa parte do reality. Babu Santana foi alvo da sister em oito formações de paredões. Das 12 semanas em que ela participou do BBB20, quase 70% de seu confinamento foi destinado para tirar o ator do jogo. 

Os internautas aproveitaram o dia da "festa da democracia" para ironizarem a ex-sister. Nas redes sociais, circulam memes com a foto de Ivy e frases em que ela afirma votar em Babu. Há até uma montagem da mineira com o aplicativo do E-título, pronta para confirmar seu voto no ator.

"A Ex-BBB Ivy teve uma crise de choro ao chegar na urna e descobrir que não poderia votar no Babu", ironizou o internauta Cleytinho no Twitter. Já o perfil Memes São Luís foi mais longe: "Imagina quando Ivy chegar na urna hoje e descobrir que não dá pra votar no Babu?", questionou. 

Babu Santana também entrou na brincadeira e fez um alerta no Twitter sobre a sua "suposta" candidatura: "Pow galera, não dá pra votar em mim hoje não!", disse, com emojis de risos.

Confira as brincadeiras dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.