Televisão

GRAVITY FALLS

Disney redubla reprise de desenho para tirar voz de ator envolvido em assédio

Divulgação

O comediante Louis C.K., que admitiu ter assediado cinco mulheres: excluído até de reprise - Divulgação

O comediante Louis C.K., que admitiu ter assediado cinco mulheres: excluído até de reprise

REDAÇÃO - Publicado em 22/12/2017, às 12h40

O comediante Louis C.K., que admitiu ter assediado sexualmente cinco mulheres diferentes, foi cortado até mesmo de reprises de um desenho animado que dublou em 2015. Ele emprestou sua voz para a animação Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, exibido pelo canal Disney XD. Nas reprises do programa, foi substituído pelo criador da série.

O desenho até já deixou de ser produzido _seu último episódio foi ao ar nos Estados Unidos em fevereiro do ano passado. No entanto, o criador e produtor Alex Hirsch teve de voltar ao estúdio e refazer as falas originalmente ditas por Louis C.K. para que a atração continuasse no ar sem gerar polêmica alguma para a Disney.

A informação da troca foi confirmada pela própria assessoria do canal ao site Hollywood Reporter. "O papel foi regravado há aproximadamente um mês, e as novas versões dos três episódios já estão na grade do Disney XD em todo o mundo. O criador e produtor executivo Alex Hirsch é a nova voz do personagem", informou.

No desenho, Louis participou de três episódios, exibidos entre 2015 e 2016, como uma aberração chamada de A Suada e Horripilante Monstruosidade com um Braço, uma criatura que pedia para as pessoas pularem dentro de sua boca.

Em meio à onda de denúncia de assédios e abusos sexuais em Hollywood, cinco mulheres acusaram C.K. de conduta imprópria, inclusive de ter se masturbado na frente de uma delas. Ele foi um dos poucos famosos que admitiu ter errado.

O personagem originalmente dublado por Louis C.K. em Gravity Falls (Reprodução/Disney XD)

"As histórias são verdadeiras. Eu não me perdoo pelo que fiz. Preciso me reconciliar com aquilo que eu sou. O que é muito pouco perto das dificuldades que deixei para elas", escreveu em uma carta publicada no jornal New York Times.

Além de ser cortado de Gravity Falls, Louis C.K. também perdeu um especial de comédia na Netflix, deixou de ser produtor da série One Mississippi, da Amazon, e seu filme I Love You, Daddy, que seria lançado em novembro, foi cancelado. Além disso, a HBO tirou qualquer conteúdo produzido ou estrelado pelo comediante de sua grade e do serviço de vídeo sob demanda.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

+ Lidas

1

Gravidez de Isis Valverde vira problema para a Globo; saiba por quê

2

Deus Salve o Rei faz limpa no elenco com peste e assassinatos

3

'É muito complicado ser casado com ela', diz marido de Gretchen

4

O Outro Lado do Paraíso: Ameaçado, Juvenal rejeita e humilha Desireé

5

O Outro Lado do Paraíso: Clara se vinga, recupera filho, transa e se casa

ENQUETE

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Cássia (Patrícia Pillar) voltará à cidade de Sertão para procurar o filho em Onde Nascem os Fortes - Estevam Avellar/TV Globo
Thiago Fragoso em cena de O Outro Lado do Paraíso; ator oficialmente pediu folga para fazer exames - Reprodução/TV Globo
Otávio (Alexandre Borges) cobrará sua parte no acordo com o rei de Montemor em Deus Salve o Rei - Artur Meninea/TV Globo
Darcy (Thiago Lacerda) terá pedido de casamento negado em cena de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Compartilhe: