Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Constrangimento

Apresentadora insinua sobre sexualidade de colega e gera climão

Reprodução

A apresentadora Renata Alves segura copo cor-de-rosa nos bastidores do Hoje Em Dia, da Record - Reprodução

A apresentadora Renata Alves segura copo cor-de-rosa nos bastidores do Hoje Em Dia, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2015 - 6h48

Nova apresentadora do Hoje em Dia, Renata Alves fez uma brincadeira ao vivo sobre Geraldo Luís e gerou um climão no programa de ontem (2). No ar, ela insinuou sobre a sexualidade do titular do Domingo Show, também da Record, ao sugerir que ele seria dono de um copo de água cor-de-rosa decorado com corações, que Ana Hickmann segurava, e deixou os colegas do matinal constrangidos.

"Alguém tem palpite?", perguntou Ana Hickmann, com o copo na mão, sobre quem seria o dono do objeto. "Sabrina Sato, você esteve agora no camarim dela", sugeriu César Filho. Convidado do programa, o ator Ângelo Paes Leme, da minissérie Milagres de Jesus, entrou na brincadeira. "Do Rodrigo [Faro] não é", disse.

Ana Hickmann e César Filho riram do ator, e Renata Alves se empolgou: "Será que é do Geraldo [Luís]?". Todos ficaram em silêncio. A apresentadora arregalou os olhos e deu uma gargalhada. Constrangida, tentou disfarçar o climão, mas foi interrompida por César Filho: "Quero morrer seu amigo, viu, Renatinha?".

O dono ou a dona do copo cor-de-rosa será revelado na próxima sexta (6).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.