Novelas

Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio descobre armação e sai da casa de Lucinda

Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho saberá que foi enganado - Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho saberá que foi enganado

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2017, às 07h39

Inácio (Bruno Cabrerizo) começará a reagir diante das armações de Lucinda (Andreia Horta) e a abandonará nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O camponês descobrirá que a vilã mandou Leonor (Beatriz Campos) passar um trote cancelando um show dele com Justino (Jorge de Sá) só para mantê-lo isolado em casa e cada vez mais dependente.

Lucinda escreverá o texto para ser lido pela funcionária como se fosse a secretária do dono da rádio que marcou a apresentação. Inácio não acreditará na informação que receberá pelo telefone e aparecerá no local do evento para tocar mesmo assim.

Para não levantar suspeitas, a megera ordenará que a empregada destrua o bilhete, mas Leonor não seguirá a instrução, e o tocador de bandolim desmascarará a mulher. "O que é isto? E é a letra de Lucinda", reconhecerá ele. "O que é isto aqui, Lucinda? Está escrito com a tua letra! Podes explicar-me?", cobrará.

A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) tentará negar o óbvio, mas, dessa vez, não enrolará o português. "Como foste capaz de escrever um texto para alguém dizer-me ao telefone, fazendo-se passar pela secretária do diretor da rádio? Nunca vi nada mais perverso! A pessoa que diz que ama é a que age com ódio!", disparará Inácio, furioso.

"Você está confundindo as coisas. Não foi nada disso que aconteceu. Nunca faria nada para prejudicá-lo", argumentará Lucinda. "Mas fez! Nem sequer admites! Sempre negas teus malfeitos!", insistirá o personagem de Bruno Cabrerizo.

"Este papel é a prova do que tenho tentado: que tu queres manipular-me, impedir-me de agir por conta própria", continuará ele. "Depois de tudo que fiz por você?", retrucará a vilã, chorosa. "Se me ajudaste a sobreviver ao acidente, por que agora queres impedir-me de ter a minha vida? Salvaste-me para aprisionar-me em casa?", questionará o músico.

"Tudo que faço é para protegê-lo. Nunca pensei que pudesse ser tão mal compreendida", justificará a personagem de Andreia Horta, antes de ver o marido fazer as malas e sair de casa.

Descontrolada, Lucinda cairá em prantos e terá um ataque de fúria e quebrar objetos da casa toda. Inácio pedirá abrigo a Lucerne (Regina Duarte) no bordel para pensar se reata ou não o casamento.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 19.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Tempo de Amar

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena da novela; personagem colocará mulher contra parede - Reprodução/TV Globo
Tony Ramos (José Augusto) em Tempo de Amar; fazendeiro acertará contas com a ex-mulher - Reprodução/TV Globo
Marisa Orth (Celeste Hermínia) em Tempo de Amar; cantora explicará como saiu de Portugal - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

Polícia Federal: A Lei É para Todos

Ficha técnica: Ação. Brasil, 2017, 107 min. Direção: Marcelo Antunez. Elenco: Marcelo Serrado, Flávia Alessandra, Antonio Calloni, Ary Fontoura. Disponível para locação no Now.

Polícia Federal: A Lei É para Todos

Sinopse: O longa mostra a maior operação de combate à corrupção da história do país pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, que trabalha juntamente com uma força-tarefa do Ministério Público Federal para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas.

Por que assistir: A produção nacional mais vista nos cinemas em 2017, com 1,3 milhão de espectadores, Polícia Federal conta uma história extremamente atual e fundamental para entender a polícia no Brasil. Em 47 fases diferentes, a Operação Lava Jato resultou na condenação de mais de 110 pessoas, entre elas o ex-deputado Eduardo Cunha e o político José Dirceu.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Compartilhe: