Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha sofre

Segundo Sol: Presa, Luzia é ameaçada de morte e foge em rebelião sangrenta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luzia (Giovanna Antonelli) fugirá da cadeia durante rebelião e embarcará em navio de carga - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luzia (Giovanna Antonelli) fugirá da cadeia durante rebelião e embarcará em navio de carga

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/5/2018 - 5h15

Após dar à luz, Luzia (Giovanna Antonelli) será presa por matar Edilei (Paulo Borges). Ela pensará que seu bebê não sobreviveu ao parto prematuro. Karola (Deborah Secco), a vilã de Segundo Sol, roubará o menino para criar como seu filho e de Beto (Emilio Dantas). No presídio, a mocinha será ameaçada de morte e acabará fugindo em uma rebelião. O confronto das detentas com a Tropa de Choque da PM terá dezenas de mortes.

Com a ajuda de uma das presas que organizarão a fuga, a personagem de Giovanna Antonelli conseguirá roupas para trocar pelo uniforme de presidiária, e assim escapar do cerco policial.

"Obrigada, Jurema [atriz não informada]. Nunca vou poder agradecer o que você fez por mim. Ninguém sabe que a 'Fera da Bahia' tem um lado doce", dirá Luzia, antes de partir atrás de Cacau (Fabiula Nascimento) e de seus filhos. 

Na casa de Beto Falcão (Emilio Dantas), o cantor e sua família acompanharão a tudo pela televisão. Ele terá acabado de sair do coma. Na noite da morte de Edilei, Luzia empurrou o marido para defender o cantor,  que ficou insconsciente após ser golpeado na cabeça com uma barra de ferro.

"Não temos ainda o número de mortes, mas já sabemos que mais de 50 detentas conseguiram escapar, a maioria ainda continua foragida", relatará uma reportagem.

"Que horror! Olha isso, Beto! Olha onde você se meteu! Filho, por tudo que é mais sagrado, esquece essa Luzia! Essa mulher só trouxe tristeza pra você e pra essa família! Vai pra perto da mãe do seu filho, fica ao lado dela", pedirá a mãe do músico, Naná (Arlete Salles). Beto não sabe que Luzia estava grávida de um filho dele. 

Muita gente pensará que Luzia está entre as vítimas. Na casa de Cacau, a mocinha descobrirá que a irmã foi demitida por ter um caso com o patrão, Edgar (Caco Ciocler), o homem que adotou Manuela (Rafaela Brasil).

"Vim pelos meus filhos, Cacau. Por mim não falava mais com você, nunca que ia lhe procurar depois da traição que você me fez, separando as crianças, entregando minha filha pra outra família", falará a marisqueira.

Só que Ícaro (Thales Miranda) rejeitará a mãe. "Eu não quero ser filho da mulher que matou meu pai e fugiu. Você não é mais minha mãe! Vai embora, eu não quero nunca mais ver você!", dirá o garoto. 

Ao tentar ver Manuela, Luzia também será colocada para correr por Zefa (Claudia Di Moura), que ameaçará chamar a polícia. Com sua vida destruída e sem motivos para continuar no Brasil, ela aceitará o convite de Groa (André Dias) para embarcar com ele em um navio de carga rumo à Islândia.

As cenas vão ao ar em Segundo Sol na quarta-feira (23). No mesmo capítulo, o público verá a trama dar um salto de 18 anos. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.