Novelas

Na prisão

Deus Salve o Rei: Afonso vence duelo e tem a chance de matar Constantino

Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) enfrentará Constantino (José Fidalgo) na prisão em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) enfrentará Constantino (José Fidalgo) na prisão em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO - Publicado em 25/04/2018, às 06h14

Afonso (Romulo Estrela) vencerá o duelo contra Constantino (José Fidalgo) e terá a vida do rival em suas mãos nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. O vilão desafiará o ex-príncipe certo de que levará a melhor, mas será surpreendido por ele durante a luta. Ao final da disputa, o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) dominará o inimigo com uma faca em seu pescoço e terá a chance de acabar com ele na frente dos outros condenados.

O primeiro a enfrentar o ex-noivo de Catarina (Bruna Marquezine) será Cássio (Caio Blat), que não suportará as provocações do vilão e o enfrentará em uma luta. O amigo de Afonso, no entanto, levará a pior e voltará machucado, fazendo com que o mocinho tente estabelecer uma trégua.

"Uma trégua. Você e seus amigos não mexem conosco e nós não mexeremos com vocês", sugerirá o personagem de Romulo Estrela. "Afonso, você parece crer que ainda é um príncipe. Preocupado com a paz entre seus súditos. O sol forte deste lugar lhe prejudicou o juízo", retrucará Constantino, sarcástico.

"Nós já temos problemas demais para ainda termos que nos preocupar uns com os outros", insistirá o ex-príncipe. "Serei bastante claro: não quero paz. Sua intromissão em Artena acabou com os meus planos e a minha vida!", disparará o traidor de Augusto (Marco Nanini).

Além de se negar a viver em paz, Constantino desafiará Afonso para um duelo. "Ele! Eu quero lutar com o príncipe! Agora!", exigirá, diante dos guardas. "Vou acabar de uma vez com isso", aceitará o herdeiro do trono de Montemor.

"Prometo que será rápido, alteza", afirmará o vilão, com um sorriso debochado. "Não, não será. Porque eu vou acabar com você bem devagar", retrucará o mocinho. A luta seguirá equilibrada, até que o feitor entregará uma faca para cada um. "Lutem como homens! E lutem por suas vidas. Até o final", exigirá o funcionário da pedreira da morte.

"Vamos, alteza! Quero ver se ainda corre sangue azul em suas veias!", dirá o ex-noivo de Catarina. "Não é o meu sangue que cairá neste chão, Constantino. Eu lhe garanto", ameaçará o personagem de Romulo Estrela, que dominará o oponente e finalizará a luta com a faca em seu pescoço.

"Acabe logo de uma vez com isso, alteza", desafiará o bandido, na cena que encerrará o capítulo do próximo sábado (28) de Deus Salve o Rei. Na continuação, Afonso deixará o inimigo sair vivo do duelo. "Eu poupei sua vida hoje. Mas não conte com isso numa próxima vez", disparará ele.

Diante do desfecho frustrante da disputa, o feitor da pedreira colocará os dois em uma sela isolada da qual só sairão para receber a visita de Catarina. A rainha irá até a prisão após constatar que seu casamento com Rodolfo está ruindo e conseguirá promover uma aliança para que Constantino ajude Afonso a fugir para retomar o trono.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Deus Salve o Rei

Catarina (Bruna Marquezine) verá a rival ser julgada por bruxaria em cena de Deus Salve o Rei - Artur Meninea/TV Globo
Afonso (Romulo Estrela) tentará impedir a união dos vilões em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo
Amália (Marina Ruy Barbosa) agarrará Catarina (Bruna Marquezine) pelo braço em Deus Salve o Rei - Paulo Belote/TV Globo

Outras novelas

Leia também

+ Lidas

1

Deus Salve o Rei: Afonso fica em choque ao saber que Catarina vai se casar

2

DJ cara-pintada e rica, Luzia volta para acerto de contas em Segundo Sol

3

Segundo Sol: Luzia vira cliente do filho garoto de programa; entenda

4

Fora da TV há oito anos, Silvia Poppovic emagrece 33 kg e retoma carreira

5

Repórter deixa o JN para apresentar programa secreto na TV paga

ENQUETE

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Livia Cathiard e Raquel Novais se conheceram no MasterChef de 2016 e seguem trabalhando juntas - Reprodução/Instagram
Gugu Liberato no Power Couple Brasil de ontem (23): reality beneficiado por expulsão de casal - REPRODUÇÃO/RECORD TV
Patricia Pillar (Cássia) ao lado do diretor José Luiz Villamarim em gravação de Onde Nascem os Fortes - Estevam Avellar/TV Globo
Fani (Tammy Di Calafiori) teve um romance com o caçula dos Tibúrcio em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Compartilhe: