Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OS GRETCHENS

Thammy rebate Sula Miranda: 'Não sou crente, mas quem não mente sou eu'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Thammy e Sula Miranda se exaltam ao falar sobre sexualidade e religião na estreia de Os Gretchens - REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Thammy e Sula Miranda se exaltam ao falar sobre sexualidade e religião na estreia de Os Gretchens

Thammy Miranda não gostou do comportamento e das declarações de sua tia, Sula Miranda, às vésperas do lançamento do reality show Os Gretchens. O ator diz que a cantora sertaneja exagerou em seus desabafos à imprensa e que mentiu ao afirmar que não recebeu nenhum cachê para participar do programa protagonizado por Gretchen. "Eu não sou crente, mas quem não mente sou eu", afirma.

Em entrevista ao Notícias da TV, Sula Miranda mostrou-se decepcionada com o nome do programa (para ela, deveria chamar-se Os Mirandas), com o fato de não ser a protagonista e por não ter assinado contrato com o Multishow.

"A ideia não foi só dela. A gente estava na casa dela, gravando o documentário para a HBO. Estava toda a nossa família lá e a Tati Issa [diretora] disse que a família era muito doida, parecia um reality show. Aí a Sula falou: 'Se colocar uma câmera aqui, você não imagina o que sai de besteira'. Rolou esse papo entre nós juntos", lembra Thammy.

"Depois, quando a minha mãe foi participar do TVZ, o Multishow fez uma proposta de fazer um programa com ela para a internet. Mas a Tati Issa manteve contato com o Multishow e com a minha mãe. A minha mãe ficou infernizando a vida da Tati, perguntando se ia rolar o reality. Quando surgiu a parceria com a Katy Perry, aí veio convite para fazer Os Gretchens", explica.

Outra fala de Sula desmentida por Thammy é a de que não teria recebido cachê para participar do programa. "Realmente, ela não assinou com o Multishow, minha mãe foi a única contratada. Nós todos estamos apenas participando do reality dela. Mesmo assim, minha mãe deu uma parte do cachê que ela recebeu para a Sula, uma parte para mim e também para os outros membros da minha família", afirma.

O filho de Gretchen afirmou que os desentendimentos entre a mãe e a tia sempre ocorreram, e foram motivados pelas diferenças entre as duas. "Sempre brigaram, mas eram brigas comuns, coisa de irmãs", explica. Ele diz não entender o motivo de a sertaneja alimentar essa rixa com a própria irmã.

"Ela ameaçou abandonar o reality durante as gravações. Na minha opinião, ela fez isso porque achava que seria a protagonista. O reality é sobre a nossa família, mas só existe por causa da Gretchen. Nem minha mãe acha que seja a protagonista, mas ela é, tanto que esse programa só foi feito por causa dela", avalia.

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Sula Miranda e Gretchen em cena do primeiro episódio do reality show Os Gretchens

Casos de família
Thammy diz que odeia brigas e sempre tenta colocar panos quentes nos momentos de estresse de sua família. Mas também não esconde sua chateação com Sula Miranda quando o assunto é a sua redesignação de gênero.

No primeiro episódio de Os Gretchens, exibido na segunda-feira (23), Thammy contou à tia que pretende fazer uma cirurgia para implantar uma prótese peniana. Sula, evangélica, reprovou a iniciativa do sobrinho e ainda disse que acredita na possibilidade de o ator estar apenas vivendo uma fase em sua vida.

"Recentemente, ela deu uma entrevista ao programa Superpop e falou que enxerga a Andressa Ferreira como uma amiga minha, não como minha mulher. Aí a Luciana Gimenez perguntou do filho que pretendemos ter e se ela não vai amá-lo quando nascer. Ela disse: 'Quando nascer a gente vê'. Isso me magoou muito. Eu respeito muito as escolhas dela, a vida dela. E acho que naquele momento ela me desrespeitou muito como sobrinho e como ser humano. Não gostei", desabafa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.