Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/10

Carinha de Anjo: Após briga com Gustavo, Silvestre procura vaga em asilo

Reprodução/SBT

Blota Filho (Silvestre) em cena de Carinha de Anjo; empregado reclamará do patada do patrão - Reprodução/SBT

Blota Filho (Silvestre) em cena de Carinha de Anjo; empregado reclamará do patada do patrão

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2017 - 6h37

RESUMO: Silvestre (Blota Filho) será flagrado por Gustavo (Carlo Porto) em um momento de intimidade com Franciely (Carol Loback) e será repreendido. Magoado com a atitude do patrão, o funcionário se trancará no quarto e acreditará que ele não está mais satisfeito com seu trabalho. Silvestre passará a acreditar que está velho para o cargo e procurará um asilo

Segunda, 23/10 (Capítulo 241)
Franciely comemora o apoio de Silvestre. Gustavo chama a atenção dos dois, e Silvestre fica triste. Frida fica sabendo que a Juju planeja fazer um vídeo em seu vlog com a campanha para a Madre Superiora deixar as meninas terem aulas de futebol. Madre Superiora apresenta a noviça Didi. Didi joga futebol com os meninos. Estefânia presenteia Dulce Maria com uma boneca vestida de noiva, e a garota coloca o nome de Cecília. Silvestre tenta falar com Gustavo, mas o empresário o repreende. O pai de Luciano decide pagar para compor uma música para que Luciano apresente como se fosse dele em concurso de Juju.

Terça, 24/10 (Capítulo 242)
Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas. Gustavo e Cecília jantam juntos. Flávio se prepara para o primeiro dia de trabalho no Rey Café. Fabiana apoia Verônica após morte do pai. Verônica diz que irá lutar pelo amor de Gustavo. Silvestre fica o dia todo em seu quarto e depois diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo.

Quarta, 25/10 (Capítulo 243)
Franciely conta a Estefânia que Silvestre ficou o dia inteiro no quarto. As duas chegam a conclusão que Silvestre está ofendido com a postura de Gustavo. Estefânia decide conversar com Gustavo. Gustavo decide vender apartamento quando se casar com Cecília. Luciano vence o concurso de Juju para jantar com ela. Estefânia diz para Gustavo que Silvestre ficou sentido com a forma que o empresário falou com ele. Silvestre diz a Franciely que pensa em pedir demissão.

Quinta, 26/10 (Capítulo 244)
Gustavo diz a Silvestre que pretende contratar alguém para ajudá-lo. Silvestre se chateia por achar que o patrão não gosta do trabalho dele. Luciano chega no apartamento de Juju com flores para o jantar. Cristóvão comenta com Verônica que Gustavo está com Cecília. Verônica questiona Cecília. Cecília manda Verônica perguntar a Gustavo. Cecília estranha a reação de Cristóvão diante de Verônica. Gustavo tenta falar com Verônica sobre namoro com Cecília, mas a secretária impede.

Sexta, 27/10 (Capítulo 245)
Um fiscal da nova prefeitura fecha o foodtruck de Vitor. Silvestre se sente velho e procura um asilo para morar. Flávio fica esgotado após começar a trabalhar na empresa de Gustavo. Zeca ensaia para os supostos primeiros shows que fará com o empresário novo. Dulce Maria conversa com Silvestre e consegue fazer o empregado se sentir querido.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.