Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

Jesuíno é desmascarado no The Masked Singer Brasil; saiba quem é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuíno durante o The Masked Singer Brasil

Jesuíno durante o The Masked Singer Brasil; o programa foi ao ar na tarde deste domingo (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2025 - 17h26

O personagem Jesuíno, de Cordel Encantado, foi desmascarado no The Masked Singer deste domingo (16). O ator Paulo Lessa se revelou para o público do programa. "É muita informação. O personagem me trouxe muita coragem para participar. Eu tenho muita vergonha", confessou o artista.

Durante a edição, o público pôde conferir as apresentações do grupo de fantasiados, que fazem referência a famosos folhetins da Globo. Catarina e Petruchio, de O Cravo e a Rosa, foram os primeiros a entrarem no palco. Eles se apresentaram com a música Jura, de Zeca Pagodinho. Após o fim da apresentação, os jurados deram seus palpites. 

"Por que não pode ser Chitãozinho e Márcia Alves?", questionou Tony Ramos. "Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima", opinou Susana Vieira. "Eu acho que poderia ser Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar", avaliou Tatá Werneck.

"Tem uma atriz que não gosta de banana, e o marido dela tem uma mancha nas costas... Eu acho que é Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank", disse Sabrina Sato. "Eu acho que é Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. Mas podemos falar de Tapas e Beijos... Andréa Beltrão e Érico Brás", refletiu Belo.

Jesuíno, personagem de Cordel Encantado, entrou no palco na sequência e performou com a música Rei José, de Silvério Pessoa. "Estou e duvida Thiago Martins, Sérgio Malheiros, Reynaldo Gianecchini, Dudu Azevedo... Mas vou ficar com Sérgio Malheiros", escolheu Tatá.

"Eu continuo crendo que é o Gabriel o Pensador", disse Tony Ramos. "Sérgio Marone", opinou Sabrina. "Caio Castro", apostou Susana. "Eu tinha falado que era o Compadre Washington, mas eu já mudei. Ele falou sobre bater bola, eu pensei em futebol, poderia ser o Fred, porque sabe dançar bem", afirmou Belo. 

Juma Marruá foi a terceira fantasiada a se apresentar. Ela cantou Carcará, de Maria Bethânia. "Eu fiquei em dúvida. Ela falou de pagode... Ela canta muito bem. Eu continuo na coisa da Bela Campos, ela também participou de Pantanal. Pode ser que seja Carla Diaz", disse Belo. 

"Eu coloquei Samantha Schmütz e Thalita Carauta, opinou Susana. "A Schmütz é uma excelente cantora. Vou seguir a Susana", concordou Ramos. "Eu acho que é Pocah", afirmou Tatá. "Pelas dicas, pode ser que seja a Fernanda Souza", avaliou Sabrina.

A vilã Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino, se apresentou com a canção Corações Psicodélicos, do Lobão. "Pode ser aquela maravilhosa Nany People", apostou Susana. "Nany People", concordou Ramos, mais uma vez. "Nany People", apostou Sabrina. "Eu cravei Nany People", afirmou Belo. "Eu acho que é porque a Nany é uma das primeiras mulheres comediantes, ela abriu portas para muitos comediantes", comentou Tatá. 

Penha, de Cheias de Charme, cantou Vida de Empreguete, das Empreguetes --protagonistas do folhetim. "Eu vou continuar com meu palpite. Já foi rainha, a Valesca Popozuda", opinou Belo. "Eu acho que a Penha é a MC Rebecca", avaliou Sabrina. "Eu acho que é uma atriz que está na Globo... Viviane Araujo", disse Susana. "Em 2024, essa pessoa saiu na Portela. A Taís Araujo", afirmou Ramos. "Eu não sei", respondeu Tatá. 

Batalha final 

Pelo voto da plateia, Juma, Penha e Catarina e Petruchio se livraram do risco de eliminação. Nazaré e Jesuíno seguiram para o duelo. Os dois cantaram Beija-me, de Zeca Pagodinho. 

Após se reunirem, os jurados escolheram salvar Nazaré Tedesco. "Sinceramente, parabéns a vocês! A decisão já foi tomada por uma série de fatores", explicou Tony Ramos. 

Confira quem foi desmascarado: 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Paulo Lessa

O ator Paulo Lessa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.