Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

40 ANOS

Zeca Pagodinho surpreende repórter da Globo ao revelar seus planos para o futuro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zeca Pagodinho tem expressão séria em uma mesa de botequim

O sambista Zeca Pagodinho deu entrevista especial para o Jornal Hoje desta sexta-feira (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2024 - 14h58

Zeca Pagodinho completou quatro décadas de carreira neste ano e, depois de uma grande turnê de celebração da data, pretende fazer uma longa pausa nos shows. Entrevistado do Jornal Hoje nesta sexta-feira (20), o sambista pegou o repórter Chico Regueira de surpresa ao falar sobre o que pretende fazer quando voltar do hiato. "Quase nada", disparou, sem hesitar.

"Eu preciso ver meus netos crescer, quero andar junto com eles, buscar na escola, na creche", ressaltou Pagodinho, que deixou explícita a sua vontade de marcar presença na vida da família e não trocá-la pelo trabalho.

"Vou dar um bom tempo porque eu preciso. Preciso me cuidar, preciso fazer os meus exames. Agora vou pro meu sétimo neto, tenho que viver com eles um pouco", apontou o músico na conversa com Regueira.

Questionado sobre a relação com os netos, o sambista afirmou que ela é "maravilhosa". "É colchonete na sala, carrinhos, bola", resumiu ele, que ainda disse que sofre muito quando está distante da família para fazer shows.

"Eu gosto quase o cachê todo [da apresentação] só com ligação. É [telefonema] toda hora. Desde que eles são pequenos, desde que os meus filhos eram pequenos", valorizou a voz de Deixa a Vida Me Levar.

Apesar do jeito tranquilo de viver, Zeca Pagodinho abriu em Duque de Caxias (RJ) um instituto que leva seu nome e que dá aulas de música para crianças e adolescentes, além de cursos de qualificação profissional e de cinema.

"Eu sempre quis estudar música, mas não tinha como, meus pais não tinham dinheiro pra pagar. E todo mundo precisa de música. Todo mundo", justificou. "Música é um remédio. Tem uns médicos meus amigos que, no Dia do Médico, me ligam e me falam: 'Você é um médico de almas'. Eu e muitos, né?"

Zeca ainda se empolgou ao falar da amizade com Beth Carvalho (1946-2019). "Foi ela que me jogou nesse mundo doido aí. A gente se encontrou no Cacique [de Ramos]. Fizemos Camarão que Dorme a Onda Leva. Gravei com ela, fomos parar no Fantástico. E aí que começou tudo", cravou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.