TOP 10
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Milhem Cortaz como o vilão Osmar em Volta por Cima: novela faz bonito na TV e no streaming
Em sua segunda semana de exibição na TV aberta, Volta por Cima já ultrapassou Mania de Você no ranking de popularidade do Globoplay. A novela das sete aparece como o folhetim que mais cresceu na plataforma durante a semana. Já a trama escrita por João Emanuel Carneiro ficou atrás da concorrente --e até do documentário Pra Sempre Paquitas.
O Top 10 de séries, filmes, programas e novelas em alta no streaming mostra as Eleições 2024 na liderança, seguido da série sobre as paquitas, do Brasileirão 2024, de Volta por Cima e, só depois, de Mania de Você. As atrações foram as que mais cresceram no Globoplay nos últimos dias.
O restante da tabela é composto pela segunda temporada de Rensga Hits!, os novos capítulos da novela turca Armadilha do Amor, o reality The Taste Brasil, Xuxa, o Documentário, e o compilado Boa Noite (2020) --produção que homenageia Cid Moreira (1927-2024), morto na semana passada.
O Globoplay mostra dois rankings aos assinantes: o de produtos mais consumidos e o dos programas em alta, ambos atualizados semanalmente. Mania de Você ocupa o primeiro lugar de atração mais consumida desde sua semana de estreia. Nesta lista, Volta por Cima ainda não aparece.
A relação de programas mais consumidos da plataforma aponta uma preferência dos assinantes do Globoplay por atrações antigas. Seis novelas transmitidas antes da década de 2020 aparecem no ranking. O único folhetim inédito que não consta em nenhum dos levantamentos é a atual novela das seis, No Rancho Fundo.
Depois de Mania de Você, surgem entre os programas mais consumidos do Globoplay: as novelas A Força do Querer (2017), Alma Gêmea (2005), Salve Jorge (2012), e Cabocla (2004); Rensga Hits!, Avenida Brasil (2012), A Grande Família (2001-2014), e Amor à Vida (2013).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.