COM ANGÉLICA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Angélica durante o Vídeo Game; quadro foi exibido no dia do aniversário de 60 anos da Globo
O especial do Vídeo Game, na Globo, rendeu assunto entre o público neste sábado (26). No dia do aniversário de 60 anos da emissora, os telespectadores elogiaram Angélica pela apresentação do quadro e pediram que a atração volte à grade de programação. "Precisa fixar urgente", opinou um usuário do X.
Os nomes do quadro do Vídeo Show e da mulher de Luciano Huck foram parar nos assuntos mais comentados do antigo Twitter durante a exibição da disputa dos casais Xuxa Meneghel e Junno Andrade e Fabio Porchat e Priscila Castello Branco.
Alguns fãs do formato sugeriram que o Vídeo Game substitua o Caldeirão, que é comandado por Marcos Mion aos sábados. "Deus, por favor, leva embora o Caldeirão e traz de volta o Vídeo Game nas tardes de sábado", escreveu o internauta Cassiano. "Todo mundo de acordo que a Globo deveria colocar o Vídeo Game todo sábado e com a Angélica, né?", comentou Matheus.
"Sério, gente, como pode eu estar tão feliz apenas assistindo a um programa no sábado à tarde na TV?", brincou Bruno Silvano. "A Globo, às vezes, gasta horrores com novos formatos ou inventando programas sem sal, sendo que tem o Vídeo Game disponível. Volta permanentemente, Vídeo Game", pediu Danilo Marroni.
"A Globo ganhará muito se voltar com o Vídeo Show e o Vídeo Game. A gente pediu isso", publicou Cindy Britto. "Que saudade eu estava! Devia voltar", sugeriu Ana Lari. "Amamos e queremos de volta na programação", escreveu Bruno Faulin.
A atração comandada por Angélica chegou ao fim em 2011, mas, em 2017, teve um revival especial com 15 episódios. Na época, a Globo escalou duplas de artista para o especial.
Thiaguinho e Fernanda Souza, Camila Queiroz e Mariana Santos, Jonathan Azevedo e Viviane Araújo, Agatha Moreira e Letícia Colin e Alexandre Borges e Juliana Paiva foram alguns dos convidados.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.