Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humor

Tudo pela Audiência volta ao ar dia 5 e tira sarro de Zezé e Luciano

Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem Zezé di Camargo e Luciano na reestreia de Tudo pela Audiência - Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem Zezé di Camargo e Luciano na reestreia de Tudo pela Audiência

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2014 - 11h08
Atualizado em 23/12/2014 - 17h18

O Multishow estreia no próximo dia 5 a segunda temporada do programa Tudo pela Audiência, que terá 32 episódios inéditos, comandados por Tatá Werneck e Fábio Porchat. Entre os convidados famosos que terão de se submeter a provas malucas com o objetivo de aumentar o ibope da atração estão Caio Castro, Zezé Di Camargo & Luciano, Marcelo Tas, Otavio Mesquita, Beto Jamaica e Compadre Washington.

A dupla Zezé di Camargo & Luciano estará com os apresentadores no programa de estreia, no quadro Kama Surta, sobre sexo. Os sertanejos também participam do inédito Troka Trokaraokê, uma prova de conhecimento em que eles serão testados sobre suas próprias músicas.

Pegando carona nos nomes reais dos cantores, Mirosmar José e Welson David, o quadro Audiência Qualificada vai tirar sarro dos artistas e dos nomes mais estranhos da classe C. Na nova temporada, o Tudo pela Audência terá ainda novos assistentes de palco, provas físicas e episódios temáticos.

A exibição do programa vai ser dividida em duas partes. Os dez primeiros episódios vão ao ar diariamente, de 5 a 16 de janeiro, às 22h30, e serão reprisados aos domingos, em uma maratona que vai mostrar tudo o que acontecer no palco durante a semana. Estes primeiros episódios serão reprisados a partir de abril, quando o canal lança sua nova programação e exibe também os 22 programas inéditos da temporada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.