NO É DE CASA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tony Ramos no É de Casa deste sábado (1º); ator falou sobre a importância da TV aberta
Tony Ramos ressaltou a importância da televisão durante participação no É de Casa deste sábado (1º). O ator de 76 anos explicou como a TV ainda serve de companhia para muitas pessoas, mesmo com a ascensão do streaming nos últimos anos. "Não há nada ainda que superou isso. Ao vivo, então, nada supera", defendeu.
O veterano foi o convidado do matinal e conversou com Maria Beltrão sobre sua carreira. A apresentadora comentou que a mãe do ator costuma assistir às novelas dele. "Quando você faz novela, você pensa nela?", indagou.
"Penso nela, penso nas senhoras que estão, às vezes, sozinhas em suas casas. Tem muito casal de uma certa idade que filhos, como é da vida, casam-se, vão morar em outra cidade... Mesmo que não casem, vão ter que ganhar o mundo. Às vezes, aquela telenovela, naquele momento, é uma companhia", discursou Tony.
O artista também comentou que faz parte do jogo ter novelas que agradem mais do que outras. "Quando eu faço uma novela, eu faço ali [pensando]: 'vou fazer essa cena, minha mãe vai ver'. Minha mulher vai ver, minha filha vai ver. Eu faço para quem é espectador, é do cotidiano nosso", afirmou.
Ramos elogiou ainda as pautas do próprio É de Casa por se conectarem com o público. "Eu acho que televisão... Não há nada ainda que superou isso. Ao vivo então, nada supera. Quando você me diz assim: 'vi uma live na internet, tinha mil pessoas vendo'. Legal, que bom, bonito. Nós temos milhões neste momento", comparou.
O ator contou que gosta de fazer sotaques nos folhetins e costuma escutar gravações dos moradores do país que vai representar. Ele ainda participou do quadro Viva o Verde e aprendeu a plantar babosa.
Tony Ramos está escalado para Dona de Mim, a próxima novela das sete da Globo. Ele interpretará Abel, o herdeiro e presidente de uma tradicional fábrica de lingerie do subúrbio carioca. O ator já começou o trabalho de preparação ao lado de Clara Moneke e Elis Cabral.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.