MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luiza Zveiter e Nino Fallard: repórter do Mais Você aproveitou entrevista para flertar na Globo
A repórter Luiza Zveiter entrevistou o ator e influenciador Nino Fallard, que nasceu na França e mora no Brasil há dois anos, no Mais Você desta terça (25). Conhecido por dar opiniões diferentes da culinária brasileira, o rapaz foi surpreendido durante a conversa com um flerte da jornalista --que ainda pediu a ajuda da apresentadora.
Durante a reportagem, o influenciador experimentou coxinhas e pães de queijo preparados pela equipe do Mais Você. Luiza não perdeu a oportunidade para questionar o status de relacionamento dele. "Nino, uma pergunta que todo mundo quer fazer nas redes sociais: você é solteiro?", perguntou ela.
O entrevistado afirmou que não estava comprometido, e então a repórter agiu a seu favor. "Deu uma risada antes... Mas deixa eu te explicar, eu também estou solteira. A Ana é minha cupida, você sabe o que é cupido? Eu falo ou você fala, Ana?", brincou ela, após Nino não saber o significado de cupido.
Ana Maria Braga riu do flerte entre Luiza e Nino e apoiou o casal. "Adorei conhecer o Nino, viu? Que bom que você gostou da minha coxinha. Agora eu devo dizer o seguinte: ela não te contou o que é um cupido, que dá uma flechada? Aqueles das histórias de amor", pontuou a anfitriã.
"O cupido tem uma flecha, aí ele joga no coração da pessoa, e essa pessoa fica encantada pela outra. Era isso que a Luiza estava aí babando do seu lado, dizendo para você que ela também é solteira", acrescentou ela.
"Não sei o que virou aí depois essa reunião, mas queria dizer que eu faço gosto. Se tiver casamento, uma festa e tal, pode contar que é por minha conta!", acrescentou Ana Maria Braga, que depois corrigiu sua declaração. "As coxinhas são por minha conta, a festa inteira, não!", soltou, aos risos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.