Luto
Reprodução
O comediante Roberto Gómez Bolaños, morto nesta sexta (28); criador do Chaves enviou mensagem ao Brasil
REDAÇÃO
Publicado em 28/11/2014 - 19h54
A última mensagem em vida de Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete de Chaves, foi para os fãs brasileiros. No Twitter, rede social em que mantinha contato com admiradores desde maio de 2001, o comediante, morto nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, respondeu a uma seguidora brasileira na última quarta (26): 'Todo meu amor para o Brasil'.
O comediante Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos. A morte do ator e escritor foi confirmada pela emissora mexicana Televisa, que interrompeu a programação para exibir um especial com os melhores momentos da carreira do humorista.
Bolaños vivia isolado em Cancún, cidade litorânea do México, com a mulher, Florinda Meza, a Dona Florinda da série Chaves. O comediante tinha problemas respiratórios e de locomoção, e estava desde o final do ano passado respirando com um cilindro de oxigênio.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.