Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Luto

'Todo meu amor para o Brasil', diz Roberto Bolaños em último tweet

Reprodução

O comediante Roberto Gómez Bolaños, morto nesta sexta (28); criador do Chaves enviou mensagem ao Brasil - Reprodução

O comediante Roberto Gómez Bolaños, morto nesta sexta (28); criador do Chaves enviou mensagem ao Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2014 - 19h54

A última mensagem em vida de Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete de Chaves, foi para os fãs brasileiros. No Twitter, rede social em que mantinha contato com admiradores desde maio de 2001, o comediante, morto nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, respondeu a uma seguidora brasileira na última quarta (26): 'Todo meu amor para o Brasil'.

O comediante Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos. A morte do ator e escritor foi confirmada pela emissora mexicana Televisa, que interrompeu a programação para exibir um especial com os melhores momentos da carreira do humorista.

Bolaños vivia isolado em Cancún, cidade litorânea do México, com a mulher, Florinda Meza, a Dona Florinda da série Chaves. O comediante tinha problemas respiratórios e de locomoção, e estava desde o final do ano passado respirando com um cilindro de oxigênio.

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?