AGORA VAI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Leifert na versão da Globo do The Voice Brasil; apresentador vai voltar ao formato no SBT
Menos de dois meses depois de dizer que pretendia ficar apenas na narração de jogos de futebol no SBT, Tiago Leifert voltou atrás e topou o convite do diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, para apresentar o The Voice Brasil na emissora de Silvio Santos (1930-2024). O comunicador já esteve à frente do formato na Globo entre 2012 e 2021. "Só trago boas recordações", disse ele.
A presença de Leifert na competição musical foi oficializada na tarde desta sexta-feira (14), durante o Encontro de Negócios 2025, realizado na sede do SBT em Osasco (SP) para divulgar as novidades da emissora para este ano.
Boninho marcou presença no evento e foi apresentado como o novo parceiro da emissora, enquanto o marido de Daiana Garbin surgiu no telão em um vídeo no qual valorizou seu retorno.
"Eu tô muito feliz de estar de volta ao The Voice Brasil. Eu fiz nove temporadas [na Globo], foram nove temporadas maravilhosas, só trago boas recordações. E tô muito empolgado para fazer a [minha] décima temporada, e agora fazer com vocês. Obrigado por terem acreditado no projeto e vamos juntos!", disse Leifert na gravação.
"Já pede a liberação aí para nós das músicas da Moana, das músicas da Bela e a Fera, vamos aproveitar pra cantar as músicas da Disney também", brincou.
O vídeo ainda valorizou a reunião de Boninho e Leifert, "uma dupla que coleciona sucessos", segundo a narração feita pelo próprio diretor e que encheu a bola do narrador, descrito como "um dos apresentadores mais conhecidos e amados do país".
O marido de Ana Furtado também se autovalorizou. "Eu, Boninho, trouxe o formato para o Brasil e estive à frente de todas as edições. Foram 22 edições, contando com o + e o Kids. O brasileiro ama o The Voice porque ele é um reality do bem, que fala de algoo que a gente gosta muito, que é e música."
O plano comercial para anunciar no The Voice será disponibilizado para agências de publicidade em abril, e a ideia é colocar o reality no ar no segundo semestre deste ano.
Em 20 de janeiro, na sua primeira aparição como contratado do SBT, Tiago Leifert apareceu no SBT Brasil e foi questionado por Cesar Filho sobre a possibilidade de apresentar um reality show na nova emissora.
Filho foi direto ao questionar se o colega buscaria novos desafios ou se ia seguir apenas na narração esportiva. "Por enquanto, só a narração, tá gostoso", disse Leifert. "Depois que eu decidi mudar minha vida e valorizar mais o meu tempo, ficar mais perto da minha filha, como você sabe... Eu tô muito feliz de narrar o futebol com vocês. E eu queria narrar mais, se tiver."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.