Classificados
Thalyta Veras/Viva
A atriz Susana Vieira em intervalo de gravação do programa Damas da TV, que o canal Viva exibe dia 13
REDAÇÃO
Publicado em 8/11/2013 - 4h54
Musa de Aguinaldo Silva, a atriz Susana Vieira sempre quis, mas nunca teve coragem de pedir um papel para Glória Perez, autora de Salve Jorge, e para João Emanuel Carneiro, de Avenida Brasil. Teme "ficar doida" se ouvir um "não".
É o que ela mesmo diz no programa Damas da TV, que o canal Viva exibe no próximo dia 13, às 21h.
"Eu tenho vontade de pedir papel, às vezes. Tenho, porque eu vejo novela de uma pessoa que eu nunca fiz, ou que eu gostaria de fazer, mas eu tenho vergonha, porque se a pessoa falar não, eu vou ficar tão doida... Ainda faltam dois autores que eu ainda não fiz, que eu quero fazer. O João Emanuel Carneiro, que é um autor novo, mas que eu sou fascinada pela cabeça, pela doideira dele. São dois autores que têm duas cabeças doidas, que são a Gloria Perez e ele. Eles vão às raias do absurdo, da pessoa dizer que não é possível, isso não acontece nunca. Isso para mim é novela, também”, disse a intéprete da Pilar de Amor à Vida ao programa.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.