Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULISTÃO 2020

Sem Globo: Onde assistir Ferroviária x São Paulo ao vivo na TV e online

RUBENS CHIRI/SPFC

O meia Dani Alves orienta a equipe durante jogo do São Paulo no Paulistão

Dani Alves em jogo do São Paulo no Paulistão: equipe enfrenta a Ferroviária com transmissão do Premiere

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 5h03

Válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Ferroviária x São Paulo acontece às 21h30 desta quarta (29). A partida não será mostrada pelo SporTV nem pela Globo e terá exibição exclusiva no Premiere. A opção para assistir ao vivo e online é o Premiere Play. O confronto será disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O confronto terá narração de Milton Leite, comentários de Alexandre Lozetti e reportagens de José Renato Ambrósio. Sandro Meira Ricci fica na Central do Apito.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Nas duas primeiras rodadas, o São Paulo ganhou um jogo e empatou outro. Já a Ferroviária ainda não venceu nenhuma partida, e acumula um empate e uma derrota.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos da terceira rodada do Campeonato Paulista 2020, e saiba onde assisti-los.

Quarta-feira (29)
16h30 - Santo André x Água Santa - SporTV
19h15 - Ituano x Botafogo-SP - SporTV
19h15 - Palmeiras x Oeste - Premiere
21h30 - Ferroviária x São Paulo - SporTV

Quinta-feira (30)
19h15 - Novorizontino x Bragantino - SporTV
19h15 - Santos x Inter de Limeira - Premiere
21h30 - Ponte Preta x Corinthians - Premiere
21h30 - Mirassol x Guarani - SporTV 3

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.