HOMENAGEM
REPRODUÇÃO/SBT
A apresentadora Patricia Abravanel à frente do Programa Silvio Santos do último domingo (8)
A apresentadora Patricia Abravanel explicou ao público a decisão do SBT em manter as risadas de Silvio Santos (1930-2024) durante as câmeras escondidas. Ela contou que as gargalhadas do pai, que morreu em agosto deste ano, são conhecidas mundialmente e ajudam a caracterizar o quadro. “Elas vão continuar eternamente", assegurou.
À frente do Programa Silvio Santos, a artista pediu a palavra para dar um esclarecimento ao público. “Vocês sabem que, nas câmeras escondidas, a gente continua colocando as risadas do Silvio Santos porque ela é conhecida mundialmente", iniciou.
“As pessoas já têm aquelas risadas como parte da atração, e elas vão continuar eternamente. São icônicas", disse Patricia, que é fruto da relação entre o apresentador e a novelista Iris Abravanel.
O Programa Silvio Santos atualmente é um dos principais trunfos do SBT para recuperar a vice-liderança aos domingos. Durante a semana, a emissora enfrenta dificuldades para bater de frente com a Record --sofrendo até eventuais derrotas para Band, que assumia o terceiro lugar no Ibope durante o Chega Mais Notícias (2024).
De acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, a atração é vice-líder em São Paulo e chega a conquistar o primeiro lugar em outras praças do PNT (Painel Nacional de Televisão).
No domingo (8), o Programa Silvio Santos chegou a ficar na liderança por 34 minutos em Goiânia, com 7,5 pontos; e por mais 10 minutos em Curitiba, com 7,6 pontos.
Após o fim abrupto do Chega Mais (2024), o SBT divulgou um comunicado informado que as recentes mudanças na programação são uma homenagem a Silvio Santos.
"Durante a vida dele, ele foi reconhecido por muitas coisas. E uma delas eram as mudanças na programação. Em homenagem a ele, na semana que seria o aniversário dele, decidimos mudar nossa programação para essa temporada de verão já com muitas novidades", diz a nota.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.