Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra da audiência

SBT escala cover do Mamonas Assassinas para cutucar Xuxa

Leonardo Nones/SBT

Patrícia Abravanel com Mamonas Assassinas cover no Máquina da Fama desta segunda (5) - Leonardo Nones/SBT

Patrícia Abravanel com Mamonas Assassinas cover no Máquina da Fama desta segunda (5)

MIGUEL ARCANJO PRADO

Publicado em 4/10/2015 - 17h47

Não é só Ratinho a pedra no sapato de Xuxa. Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel também tem conseguido cutucar a loira da Record. Em sete programas até agora, Xuxa perdeu para o Máquina da Fama no confronto direto três vezes: nos dias 31 de agosto, 14 e 21 de setembro.  

Depois de se vestir como a própria Xuxa e de colocar Adriane Galisteu transformada em Hebe Camargo no seu palco, Patricia tem mais um trunfo para atormentar Xuxa Meneghel na noite desta segunda-feira (5).

A produção da filha de Silvio Santos convocou uma banda cover do grupo Mamonas Assassinas para ser uma das atrações do Máquina da Fama.

Além da irreverência inspirada nos meninos de Guarulhos, o programa ainda contará com participação de Luciana Gimenez no quadro Desafio da Máquina. Luciana vai ter de se transformar em Katy Perry vestida de Cleópatra ao som de Dark Horse.

O programa do SBT, que começa às 23h15 e entra em confronto direto com a atração de Xuxa, ainda terá covers de Elba Ramalho, Demi Lovato, Thiaguinho e Jorge & Mateus. Já a loira da Record terá Fabio Porchat e MC Sapão em seu palco.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.