ANO SABÁTICO
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Rodrigo Faro: apresentador está longe da televisão há cinco meses, quando saiu da Record
Rodrigo Faro desenvolve um novo projeto secreto para a televisão. Após deixar a Record em dezembro do ano passado com o fim do Hora do Faro (2014-2024), o comunicador chegou a negociar com outras emissoras, mas não pretende retornar para a TV neste ano. Ele ainda recusou convites para atuar em novelas.
O último trabalho dele como ator foi no filme Silvio (2024), lançado no ano passado. Apesar de ter homenageado Silvio Santos (1930-2024), ele admitiu que os folhetins são patamares mais elevados.
"Recebi convite até para fazer novela. Quando recebi o convite para fazer novela, a Vera disse: 'novela?'", contou o comunicador, em entrevista à Quem.
Mesmo sem atuar, ele ainda recebe da Globo pelas reprises. "Do nada, tem lá: pagamento Globo. Chocolate com Pimenta, O Cravo e a Rosa, A Padroeira, toda hora. A Casa das Sete Mulheres agora, todo mês, está pingando um negocinho da Globo. Não estou contratado da Globo, mas estou lá", contou.
Faro quer retornar à televisão com um formato inédito. Ele estuda diversos programas e os apresentou para as emissoras, porém sem resposta. O ex-funcionário da Record pretende aprimorar o projeto durante o ano sabático.
"Tive conversa com várias emissoras, a gente tem que entregar na mão de Deus. A gente tem vários projetos, várias ideias, televisão está passando por um momento de reinvenção, que é muito bacana. É entregar na mão de Deus, acho que o melhor projeto vem na hora certa", admitiu.
"Saí da Record dia 31 de dezembro, não dá para você sair de uma emissora e entrar na outra. Você precisa criar um programa, estudar esse programa, como vai ser. Isso demora. Se eu voltar, acredito que para o ano que vem. Esse ano, não vai dar tempo, só se fizer muito corrido e não é legal. Tive várias reuniões. Na hora certa, se a galera quiser, eu volto", concluiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rodrigo Faro
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.