APÓS 16 ANOS
REPRODUÇÃO/RECORD
Rodrigo Faro durante o Hora do Faro, na Record; o apresentador está na emissora há 16 anos
O apresentador Rodrigo Faro falou sobre a possibilidade de deixar a Record para trabalhar em outra emissora. Segundo ele, o contrato com a empresa de Edir Macedo chega ao fim no final deste ano, mas ainda não existe resposta certa sobre a renovação. "A gente não sabe o que vai acontecer", disse.
Em entrevista à RedeTV! durante coletiva de imprensa do filme Silvio, sobre a história de vida e carreira de Silvio Santos (1930-2024), Faro foi questionado sobre seu futuro na Record.
"Tenho uma relação muito legal com todos os canais, eu deixei amigos na Globo, eu fiquei muito feliz com o respeito que a Globo teve comigo em divulgar o filme. No SBT também, eu sou amigo de todos ali dentro", comentou.
"A gente não sabe o que vai acontecer... O meu contrato com a Record termina agora no final do ano. É óbvio que eu quero ficar, eu só deixo a Record no dia que a Record falar que não dá mais, aí sim eu vou sentar quem sabe com a Globo, com SBT, quem sabe com a Band, com qualquer emissora. Mas, enquanto eu tiver contrato com a Record, eu não falo de novos trabalhos, de novas possibilidades, eu acho que nem é legal", acrescentou.
No ano passado, Faro já havia comentado sobre as chances de deixar a Record para trabalhar na Globo. Ele negou ter recebido qualquer proposta da concorrente.
"Continuo na Record. Tenho mais um ano de contrato. A gente renovou agora. Depois disso, entrego na mão de Deus se é para continuar ou se é para ir para outra emissora", disse o apresentador em entrevista ao A Tarde É Sua.
"Quando deram a notícia, falei: 'Será que estou na Globo e não sei? Será que o telefone vai tocar?'. Mas a verdade é que não houve nenhum contato. Tive uma história linda na Globo, mas estou muito feliz na Record hoje", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.