Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JORNAL HOJE

Repórter entrevista sósia de Cesar Tralli em meio a desastre do furacão Milton

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raquel Krähenbühl entrevista brasileiros nos Estados Unidos após passagem de furacão

Raquel Krähenbühl entrevista brasileiros nos Estados Unidos após passagem de furacão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2024 - 14h31

A repórter Raquel Krähenbühl encontrou um morador de Tampa, nos Estados Unidos, parecido com o âncora Cesar Tralli. A correspondente da Globo entrevistou brasileiros que conseguiram passar ilesos pela destruição causada pelo furacão Milton. Ela mostrou o estado de cidades vizinhas, que foram prejudicadas, quando foi abordada pelo civil.

A comunicadora mostrava móveis e entulhos jogados na calçada, um acúmulo do furacão anterior ao Milton. Uma família que passava de bicicletas chamou a repórter e disse que conhecia a emissora. "Vocês moram aqui?", questionou Raquel.

"Moramos aqui em Tampa. Ficamos durante o furacão. Está tudo bem, moramos em um apartamento, então pensamos que estávamos alto o suficiente para não alagar, e baixo o suficiente caso precisássemos sair. Achávamos que estávamos em um lugar seguro", disse o homem, que não se identificou.

A repórter da Globo questionou uma criança, que estava junta do casal, se a menina havia sentido medo. "Sim. A nossa janela estava batendo bastante, e entrou água nos quartos mesmo a gente estando no segundo andar", lamentou a garota.

"Dentre as opções que a gente tinha para ir, consideramos que estávamos no lugar mais seguro. Uma estrutura de concreto, com saídas de emergência, geradores, e alto o suficiente da água", pontuou uma mulher, também brasileira.

Raquel Krähenbühl agradeceu a entrevista e surpreendeu o brasileiro ao compará-lo com o âncora do Jornal Hoje.  "Que bom que vocês estão bem, fico feliz. Inclusive, você parece o Cesar Tralli, que a gente está falando com ele agora. Viu? Parecia com você, Tralli", comentou a repórter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.