Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação bizarra

Rede TV! altera programação e inventa Morning Show vespertino

Reprodução/Rede TV!

Zé Luiz, apresentador do Morning Show; programa terá edição especial no fim de tarde - Reprodução/Rede TV!

Zé Luiz, apresentador do Morning Show; programa terá edição especial no fim de tarde

PAULO PACHECO

Publicado em 18/12/2013 - 20h29

A Rede TV! fará alterações na programação a partir do dia 13 de janeiro. A mudança mais bizarra será a estreia de uma edição especial do Morning Show (literalmente, Show da Manhã) no fim de tarde.

O Morning Show tradicional continua nas manhãs, mas outra edição irá ao ar às 18h45 e se chamará Morning Show - Especial de Verão. Não é a primeira vez que a Rede TV! atropela a língua inglesa. Em 2012, estreou o Saturday Night Live aos domingos _o programa depois também deixou de ser live (ao vivo).

Mais mudanças

Os programas Tá Gravado e Feira do Riso foram cancelados. No lugar, entra o Rede TV! News, que sai das 20h30 e passa para as 22h20, após o Show da Fé, programa religioso de R. R. Soares.

A mudança vem após o departamento de jornalismo reclamar que a concorrência com a novela das 21h da Globo e o TV Fama, que joga os intervalos comerciais para o último bloco, derrubavam a audiência do telejornal, que dá menos de 1 ponto no Ibope.

Já o TV Fama começará mais tarde, às 19h45, e vai até as 21h20, antes da Igreja Internacional da Graça de Deus. Outra mudança no jornalismo acontecerá no Leitura Dinâmica, jornal da madrugada, que será "turbinado" e passará a ser apresentado ao vivo por Érica Reis.

No esporte, a Rede TV! transmitirá a partir do dia 18, à 0h30, o XFC (Xtreme Fighting Championship). As lutas ao vivo terão duas horas de duração e ocuparão o lugar da reprise do Teste de Fidelidade, de João Kleber.

Em janeiro, a emissora também vai transmitir quatro jogos da Copa São Paulo de Juniores, um em cada sábado, incluindo a final, no dia 25.

LEIA TAMBÉM:

Igreja Mundial volta à Rede TV! e tira Morning Show e futebol do ar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.