BRIGA MUSICAL
LUCAS RAMOS/AGNEWS
Luan Santana em show da turnê Luan City: Record fará especial com cantor sertanejo em janeiro
A Record se inspirou na Globo e decidiu ter um especial sobre o cantor Luan Santana para chamar de seu. A emissora de Edir Macedo vai exibir uma apresentação especial da turnê Luan City em horário nobre na segunda quinzena de janeiro. O dia e o horário ainda não estão definidos, mas já existe um pacote publicitário no mercado para vender cotas e faturar com o show.
O Notícias da TV teve acesso ao documento. Nele, a Record diz que adquiriu um show realizado pelo cantor sertanejo em Portugal, com uma linguagem diferenciada em relação ao que a turnê costuma apresentar no Brasil. O repertório também conta com sucessos dos 15 anos de carreira do sertanejo.
O especial ainda não tem data para ir ao ar por questões de encaixe na programação, mas a tendência é que ocupe um dia da semana após a reprise de Jesus (2018), no horário noturno. Uma apresentadora será escalada para gravar ações de merchandising e apresentar o show ao público.
Curiosamente, no próximo dia 26 a Globo fará um especial sobre Luan Santana dentro do programa Som Brasil, apresentado por Pedro Bial. Na atração, Luan vai relembrar os melhores momentos de sua carreira e sua história pessoal.
Produção da equipe do talk show Conversa com Bial, apresentado pelo jornalista nos fins de noite, o especial será também inspirado no Luan City, atual turnê do interprete. O documentário musical vai ao ar logo após Travessia.
No fim, o fato é bom para o cantor: ele terá especiais para chamar de seu nas duas emissoras de maior audiência em TV aberta do Brasil. Poucos artistas conseguiram esse feito.
No meio artístico, especula-se que Luan Santana poderia suceder Roberto Carlos e ter um programa anual musical nos fins de ano da Globo, caso o rei da música popular no Brasil não queira mais fazer o seu tradicional especial, no ar desde 1974. Luan Santana foi apresentador do musical Só Toca Top (2018-2019) na emissora líder.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.