VIRALIZOU NA WEB
REPRODUÇÃO/SBT
A apresentadora Rebeca Abravanel ajuda Lourdes a levar prêmio no Roda a Roda de domingo (24)
A apresentadora Rebeca Abravanel se tornou um dos assuntos mais comentados da noite de domingo (24) por causa de uma boa ação durante o Roda a Roda. A filha de Silvio Santos (1930-2024) deixou as regras de lado para ajudar uma senhora a levar para casa o prêmio de R$ 8 mil --praticamente soprando a resposta correta para a participante.
A idosa identificada como Lourdes tinha apenas duas letras--L e A-- para acertar uma palavra cuja dica era apenas "joia". Ela optou por chutar que tratava-se de “esmeralda", mas ganhou outra chance a pedido da própria Rebeca.
“Calma, é um apetrecho. Não é uma pedra", disse ela, balançando o braço para mostrar que estava com a “resposta” no pulso. “Ah, pulseira", seguiu a competidora, acertando a questão.
O gesto foi aplaudido pelos internautas. “Rebeca é especial, Silvio dizia que era a mais parecida com ele", escreveu uma internauta identificada apenas como Grazi no X. “O reflexo do pai todinho", continuou Pâmela Steffany.
“Já é a segunda vez que ela ajuda", continuou Jackson. “Ela é muito boa, audiência", complementou Yasmin Cris. “Mandou bem em ajudar a senhora", finalizou um perfil chamado Recruta Zero.
Veja o vídeo:
Rebeca nunca teve grandes aspirações de trabalhar na frente das câmeras, optando por estudar Cinema na FAAP. Ela, porém, acabou caindo nas graças do público graças a uma ajudinha de Silvio Santos em 2015 --que a deixou sozinha no Roda a Roda para ir ao banheiro. A participação deu tão certo que ela acabou assumindo o programa dois anos depois.
Atualmente, a apresentadora é casada com o ex-jogador de futebol Alexandre Pato, que se tornou um dos reforços do SBT para a final da Copa Sul-Americana no sábado (23). Ele aceitou comentar a competição a pedido de cunhada Daniela Beyruti, que atualmente é presidente do SBT.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.