Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MANDARAM VÍDEO

Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega ficam de fora do Teleton 2022

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos com Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no palco do Teleton, no SBT

Dois dos veteranos do SBT, Raul Gil e Carlos Alberto não estiveram no palco do Teleton 2022

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 20h27

Dois dos principais apresentadores do SBT, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega não apareceram no palco do Teleton 2022. Os veteranos enviaram vídeos pedindo doações para a campanha, mas se ausentaram da maratona solidária ao vivo, que começou na sexta (4) e termina neste sábado (5). O mesmo aconteceu com Christina Rocha.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da emissora de Silvio Santos não informou o motivo de os comunicadores não terem aparecido no palco do Teleton.

Celso Portiolli também não compareceu, mas explicou o motivo em um comunicado divulgado nas redes sociais. Padrinho da campanha, o apresentador do Domingo Legal está fazendo um tratamento de imunoterapia por causa de câncer que teve na bexiga, sofreu uma inflamação e precisou ser internado.

Da equipe de veteranos do SBT, Ratinho e Eliana estiveram presentes no Teleton. Além deles, nomes como Benjamin Back, Chris Flores, Marcelo Torres, Gabriel Cartolano, Mara Maravilha, Dudu Camargo, Marcão do Povo, Flor Fernandez, Gaby Cabrini, Carla Vilhena, Dony de Nuccio, Nadja Haddad, Beca Milano e a família Abravanel foram alguns dos que participaram.

A Record também liberou diversos de seus talentos: Adriane Galisteu, Luiz Bacci, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Ana Hickmann passaram pelo palco. A meta do programa organizado pelo SBT é arrecadar R$ 30 millhões.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.