Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hoje no Agora É Tarde

Rafinha pergunta se Feliciano cheira, mas ignora prazer anal

Divulgação

Marco Feliciano discursa em sessão no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília - Divulgação

Marco Feliciano discursa em sessão no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2014 - 11h39
Atualizado em 22/4/2014 - 13h45

O deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) será o entrevistado de hoje (22) do Agora É Tarde, com Rafinha Bastos, na Band. A conversa será gravada no início da noite e exibida horas depois.

Rafinha Bastos diz que irá abordar na entrevista uma declaração que Feliciano deu recentemente à revista Playboy, de que cheirou cocaína na adolescência. À publicação, Feliciano também reconheceu que homens podem ter prazer anal. Rafinha conta que vai ignorar. "Isso a gente sabe desde Roma antiga. É que na boca do Feliciano vira uma avalanche", justifica.

Segundo o apresentador do talk show, serão abordados "a fronteira entre o pastor e o deputado e a influência da igreja e da Bíblia" na vida de Feliciano, além de temas como aborto e causa gay.

Feliciano presidiu no ano passado a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, onde encampou projeto de lei que ficou conhecido como projeto da "cura gay". A proposição, do deputado João Campos (PSDB-GO), anulava resolução do Conselho Federal de Psicologia que proibia profissionais da área de atuarem em terapias de "curas" de comportamentos homossexuais. O projeto acabou aprovado pela CDHM presidida por Feliciano.

Nas entrevistas do Agora É Tarde, Rafinha Bastos costuma fazer uma brincadeira em que a pessoa bebe uma dose de tequila para confessar segredos. Ele ainda não sabe se fará o quadro. "Primeiro, vamos ver se ele [Feliciano] bebe", diz. Mas uma brincadeira já está certa. Feliciano terá que dizer se a jornalista Rachel Sheherazade e se o grupo de humor Porta dos Fundos o representam.

Não será a primeira vez que Marco Feliciano vai ao Agora É Tarde. Ele já esteve no programa, então apresentado por Danilo Gentili, no início do ano passado.

LEIA TAMBÉM:

Record quer Wagner Moura como Edir Macedo em superprodução

Legenda da Record 'mata' MC Gui e revolta telespectadores

Band se antecipa e renova contrato do Pânico por três anos

O Melhor do Brasil se despede com vitória sobre Eliana

Crítica: Ousadia de Além do Horizonte foi um desastre

Claudia Leitte faz 'detox' nos cabelos para se preparar para a Copa 

'Discípulo' de Luciano do Valle, Nivaldo Prieto chora no ar

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.