Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO RECORD

Rachel Sheherazade é dispensada da Record após fracasso de programa

REPRODUÇÃO/RECORD

Rachel Sheherazade na coletiva de imprensa do Domingo Record

Rachel Sheherazade: apresentadora ganhou oportunidade após favoritismo em A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2024 - 18h23
Atualizado em 23/12/2024 - 20h22

Rachel Sheherazade foi demitida da Record um ano e meio após ser contratada. A jornalista estava à frente do Domingo Record, um formato inédito inaugurado justamente para testar a performance da funcionária. A atração, no entanto, não obteve os números de audiência esperados durante os quatro meses em que ficou no ar.

A jornalista confirmou o fim do vínculo empregatício em suas redes sociais. "Meus agradecimentos a Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido", declarou ela. 

Mais cedo, procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa da jornalista se limitou a dizer que o contrato dela vai até o dia 31 de dezembro e "ainda" não tinha sido renovado. Ela chegou a participar da gravação de um especial de Natal nesta segunda (23) nos estúdios da Record. A emissora, por sua vez, disse que não irá comentar.

De acordo com informações do F5, a Record tinha sinalizado Rachel de que não há projetos previstos para ela no próximo ano. Apesar da dispensa, a comunicadora deixará a emissora com as "portas abertas", podendo ser chamada caso haja algo pela frente.

Desde antes, a rede afirmou que a renovação do contrato de Rachel dependeria da performance do Domingo Record. Como a atração foi um fracasso de audiência e repercussão, a emissora não tem a intenção de retornar com o formato.

Rachel Sheherazade chamou a atenção da Record no ano passado, quando participou de A Fazenda. A ex-peoa foi expulsa por agredir Jhenny Miranda, mas ganhou uma oportunidade como funcionária da emissora. Ela deixou o reality show em 2023 e, neste ano, estreou como apresentadora de A Grande Conquista 2.

A direção da emissora, satisfeita com a performance de Rachel no posto de anfitriã do programa, acreditou que ela se daria bem em um programa que misturasse entretenimento e jornalismo. Rachel aceitou o desafiou de comandar o Domingo Record --mas não deu certo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.