LUAU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bella Campos e Sarah Oliveira durante as gravações da nova edição do programa Luau MTV
Um dos programas mais marcantes da antiga MTV Brasil voltará ao ar no canal. Uma nova edição do Luau MTV estreia nesta quinta (12), e com apresentação de uma estrela da Globo. A atração será comandada por Bella Campos --que em 2025 viverá a vilã Maria de Fátima no remake de Vale Tudo. Sarah Oliveira, que apresentou o musical nos anos 2000, também participa.
Segundo Sarah, este novo Luau marcará um encontro de gerações. Ela passa o bastão para Bella Campos, e dois artistas se apresentam: Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, e o rapper L7nnon.
"Antes, eu fazia os shows e as entrevistas. Agora, a Bella faz [a apresentação do] show e eu aprofundo as entrevistas. Isso que é muito legal, a gente vai evoluindo. São dois cenários, o do show e o das entrevistas, então foi muito gostoso. E depois eu participo também do show", diz Sarah Oliveira, em entrevista ao Notícias da TV.
A ex-VJ confessa que ficou emocionada ao retornar para um programa que marcou tanto sua trajetória de vida e carreira. "Quando eu cheguei e vi montado o cenário, escrito Luau, pensei: 'Que coisa linda'. Aí vi o Falcão e pensei: 'Isso está acontecendo'", conta ela.
As duas apresentadoras se emocionaram também. "Eu acompanhei a Bella, acompanhei Pantanal [novela em que a atriz interpretou a personagem Muda] por causa dos violeiros, do Almir Sater e do Gabriel Sater. E comecei a assistir mesmo, se eu não conseguia assistir na televisão, ia pro Globoplay, falava: 'Minha novelinha'. Eu vi essa garota crescer. E ela falava: 'Eu cresci te vendo, Sarah', e eu respondia: 'Vi você crescer'", diz Sarah.
"Então foi muito legal conhecer a Bella pessoalmente, foi muito legal a nossa parceria. Falei umas coisas bonitas para ela antes de entrar, fiquei emocionada. A gente entrou juntas, de mãos dadas", complementou.
O novo Luau foi gravado na praia de Preá, no Ceará, e irá ao ar nesta quinta, às 20h30. Na edição antiga do programa, se apresentaram artistas como Rita Lee (1947-2023), Cássia Eller (1962-2001), Ivete Sangalo e Nando Reis.
Sarah diz que não é muito nostálgica ou saudosista, mas sempre gosta de falar sobre a MTV do passado. "A MTV tem um lugar precioso, de amor mesmo. Parece piegas falar assim, mas não. Já fiz tanta coisa depois, continuo fazendo, e a MTV fica nesse lugar tipo de relação de afeto com filho, é essa coisa bonita mesmo. Eu fiz parte disso, tá em mim até hoje de alguma forma, em todos os meus trabalhos até hoje", considera ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.