Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Made in Brazil

Fábio Porchat imita Jimmy Fallon e bagunça cabelo de 'Trump brasileiro'

Antonio Chahestian/Record

Fábio Porchat brinca com Roberto Justus na edição de ontem (24) do talk show da Record - Antonio Chahestian/Record

Fábio Porchat brinca com Roberto Justus na edição de ontem (24) do talk show da Record

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2016 - 12h43

Com clara inspiração no bem-sucedido The Tonight Show, talk show de maior audiência dos Estados Unidos, o comediante Fábio Porchat deixou ainda mais clara sua admiração pelo apresentador Jimmy Fallon na edição de ontem (24) de seu programa na Record. O brasileiro fez uma brincadeira com o convidado Roberto Justus idêntica à que Fallon armou com o empresário Donald Trump. A ideia era bagunçar o cabelo do empresário que apresentou na Record, durante oito temporadas, o reality show O Aprendiz, mesma atração que Trump comandou de 2004 a 2015 na rede NBC.

Porchat diz que realizou um sonho ao "descabelar" Justus, brincadeira exibida no final do programa dedicado ao empresário. Entre diversos assuntos, Justus falou sobre política e elogiou João Doria, eleito prefeito de São Paulo neste ano _Doria também apresentou O Aprendiz, durante duas temporadas.

Ele comentou com o humorista que não simpatiza com as opiniões polêmicas de Trump, candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos. Justus diz que já se encontrou com Trump, justamente para falar sobre O Aprendiz, e jurou não ter qualquer pretensão de entrar na política.

A brincadeira de Fallon com Trump, exibida no mês passado, foi o desfecho de uma entrevista muito criticada _o apresentador foi acusado de ter pegado leve com o político, de não ter feito perguntas relevantes e de ter conduzido o programa em ritmo de um bate-papo descontraído (aliás, como Fallon sempre faz com qualquer convidado). O humorista pediu e ganhou permissão para bagunçar o cabelo loiro de Trump, para delírio do público presente.

Veja o vídeo de Fábio Porchat com o Roberto Justus:

Confira o vídeo de Jimmy Fallon com o Donald Trump:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.