Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação 2017

A pedido de Silvio Santos, Raul Gil fica no SBT até o Carnaval

Reprodução/SBT

Silvio Santos conversa com Raul Gil em edição do Programa Silvio Santos exibida em 2015 - Reprodução/SBT

Silvio Santos conversa com Raul Gil em edição do Programa Silvio Santos exibida em 2015

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/11/2016 - 12h32

Em reunião a portas fechadas, Silvio Santos e Raul Gil decidiram ontem (22) prolongar o contrato do apresentador em mais dois meses. Raul Gil, que deixaria o SBT no final de dezembro, quando venceria originalmente o seu contrato, vai ficar no ar até 25 de fevereiro de 2017.

Silvio Santos pediu a "gentileza" a Raul Gil para que o SBT tenha mais tempo e possa estrear seu novo programa das tardes de sábado em uma época mais favorável comercialmente. Conforme o Notícias da TV revelou na semana passada, Celso Portiolli deixará os domingos para ficar com a vaga de Raul Gil, das 14h às 16h30.

Após seis anos de vínculo, Raul Gil deixará o SBT por decisão Silvio Santos, que estaria insatisfeito com as receitas e audiências do apresentador. O Programa Raul Gil oscilou entre 5,4 e 6,6 pontos de média nas últimas quatro semanas na Grande São Paulo e perdeu todas as disputas para a Record.

Com o novo programa de Celso Portiolli, no ar a partir de 4 de março, o SBT espera marcas superiores às de Raul Gil e a conquista do segundo lugar no Ibope. Sábado é o dia em que o SBT tem a menor média de audiência. Com um vespertino mais forte, a emissora pode impulsionar os números de sua programação noturna, com reality shows de apelo comercial.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.