Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO ZORRA

Para salvar audiência do Se Joga, Globo escala Dani Calabresa para quadro de humor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A comediante Dani Calabresa em um esquete do humorístico Zorra, da Globo, exibido em 28 de dezembro

Dani Calabresa em vídeo do Zorra; fora do humorístico, a comediante gravou piloto de novo quadro para o Se Joga

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2020 - 16h49

Na tentativa de alavancar a audiência do Se Joga, a Globo escalou Dani Calabresa para gravar o piloto de um novo quadro de humor para o programa de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A humorista está sem trabalho na emissora desde sua saída do Zorra, em outubro de 2019, e fará esquetes sobre os bastidores da televisão.

A informação de que Dani gravaria pilotos em 2020 já havia sido adiantada pelo Notícias da TV em novembro do ano passado, quando foi publicado em primeira mão que a humorista foi promovida à autora dentro da emissora

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as atrizes Kelzy Ecard e Dandara Mariana também participaram das gravações. Por enquanto, o novo quadro do Se Joga ainda não teve seu nome definido, e terá a participação de convidados famosos. 

Desde sua saída do Zorra, a humorista estava com carta branca para desenvover um projeto. Em mensagem ao Notícias da TV, na época, Calabresa deixou escapar que trabalharia em um novo projeto

"A única coisa que eu tenho concreta é que não estou no Zorra no ano que vem, então não tenho nada pra confirmar pra você ainda, mas se quiser voltar a conversar, volta no fim do ano porque tenho piloto, coisa pra fazer. Tirando a Escolinha [do Professor Raimundo], que tenho certeza que vou fazer no ano que vem, qual meu próximo projeto, ou projetos, eu ainda não tenho nada 100% confirmado", disse Dani.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.