Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora da bancada

Oscar Filho confirma saída do CQC: 'Tomei o pé na bunda'

Divulgação/Band

O humorista Oscar Filho, que vai deixar a bancada do CQC, mas continuará com o quadro Proteste Já - Divulgação/Band

O humorista Oscar Filho, que vai deixar a bancada do CQC, mas continuará com o quadro Proteste Já

GILVAN MARQUES

Publicado em 13/12/2013 - 18h29

O humorista Oscar Filho confirmou hoje (13), por meio de redes sociais, a saída da bancada do CQC em 2014, conforme o Notícias da TV antecipoucom exclusividade na noite desta quinta-feira (12). Oscar Filho continuará à frente do quadro Proteste Já. 

Na nota, o comediante diz que "desconfia" que Rafinha Bastos o substituirá na bancada e admite que tomou "o pé na bunda".

Leia a nota na íntegra:

Sim pessoal, é verdade... Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é. 
Estou no programa desde o primeiro dia, em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista... Claro que cinco meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também. 
Compor a bancada do CQC foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira.
Mas nem tudo é ruim. O nível do Proteste Já melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte... Se a direção não mudar de ideia. Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são três exemplos.

A grande pergunta é: 

- "Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar?". "O Rafinha Bastos volta?"


Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo... Mas desconfio...

Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok...
Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês. 
Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem.
Que venha 2014 e vida longa ao CQC!!!


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.