INESPERADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Geraldo Luís nos Estúdios Globo; apresentador fez suspense em fotos na emissora concorrente
Atualmente na RedeTV!, Geraldo Luís causou um alvoroço nas redes sociais na manhã desta quarta (17). O comunicador publicou fotos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e deixou seguidores curiosos sobre o real motivo de sua visita à emissora. O Notícias da TV apurou que o comunicador apenas foi gravar um episódio de Que História É Essa, Porchat? para o GNT.
O apresentador publicou fotos em frente ao logo e declarou: "Mãe, tô na Globo!". Geraldo até levou uma foto da matriarca para os estúdios e gerou comoção entre os fãs. "O melhor apresentador na Globo", declarou uma internauta chamada Ingryd Sousa. "Agora eu volto a assistir Globo!", escreveu Elizangela Gonçalves.
"É para o Domingão?", questionou Leonardo Oliveira, que apostou na substituição de Luciano Huck por Geraldo Luís. "Você merece tudo de bom para a sua carreira!", declarou o Hulk Magrelo, personagem que fazia parte dos programas do apresentador na Record.
Outros, no entanto, rejeitaram uma possível ida do comunicador a líder de audiência. "Geraldo, tu é maior que a Globo, tu tem mais audiência que a Globo!", alegou o seguidor Sergio Lovo, com certo exagero. "Se for pra aí, nunca mais vou te assistir!", ameaçou José Carlos Muoio.
"Fico pensando o que esses artistas veem nessa emissora?! Caramba! Somente alienado pra assistir a qualquer programação desse emissora. Desserviço para a sociedade", detonou João Muniz.
Geraldo Luís não tem nenhum projeto em vista com a Globo e só passou brevemente pelos estúdios para gravar com Fábio Porchat. De acordo com fontes do Notícias da TV, o apresentador, em breve, aparecerá no Que História é Essa, Porchat?, programa que explora experiências curiosas de celebridades.
Atualmente, Geraldo tem contrato com a RedeTV!, e está no ar aos domingos com o Geral do Povo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.