RENATA ABRAVANEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO E SBT
O apresentador Luciano Huck e a empresária Renata Abravanel: menção rápida no Domingão
O apresentador Luciano Huck voltou a mandar um abraço para Renata Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos (1930-2024) no Domingão. Essa é a segunda vez que o marido de Angélica Ksyvickis cita em seu programa o nome da empresária --que atualmente está à frente do conselho de administração do Grupo Silvio Santos, do qual o SBT e a Jequiti fazem parte.
Mais cedo, o comunicador já tinha mandado um recado curto e direto para a roteirista Manuela Dias, que é a responsável pelo remake de Vale Tudo. Ele, assim como Fausto Silva fazia no Domingão do Faustão (1989-2021), frequentemente mandar um “alô” para figuras ilustres durante a atração.
Huck mais uma vez apenas mencionou o nome da caçula de Silvio Santos com a novelista Iris Abravanel. Daniela Beyruti, atual presidente do SBT; Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel também são frutos dessa relação. Cintia Abravanel e Silvia Abravanel, por sua vez, são do primeiro casamento dele –com Maria Aparecida, a Cidinha Abravanel, que morreu de câncer nos anos 1970.
A última menção à Renata pelo apresentador aconteceu há seis meses, em 17 de novembro, igualmente feita de forma bastante rápida. Ela é formada em administração pela Universidade Liberty, nos Estados Unidos, e já fez até um curso voltado para a presidência de empresas em Harvard.
A administradora acompanha de perto a rotina do Grupo de Silvio Santos, que incluiu o SBT e outras empresas como a Sisan Empreendimentos Imobiliários; um complexo hoteleiro no litoral de São Paulo; os cosméticos Jequiti; e ainda o título de capitalização Tele Sena.
Renata é a caçula de Silvio Santos, fruto do relacionamento dele com Iris Abravanel, e sempre foi muito discreta quanto à vida pessoal. Uma de suas raras aparições foi no Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos, ao lado da irmã Rebeca Abravanel, em 2017.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.