Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova ordem

Numeração de canais da Net muda em São Paulo em 28 de janeiro

Divulgação

Cena de Os Miseráveis, versão de 2012, filme em cartaz no Telecine, que mudará de lugar na Grande SP - Divulgação

Cena de Os Miseráveis, versão de 2012, filme em cartaz no Telecine, que mudará de lugar na Grande SP

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2013 - 7h01

Em implantação desde setembro, a maior mudança no line-up da Net finalmente chegará a São Paulo, o principal mercado da operadora. A empresa já anuncia em seu site que em 28 de janeiro as cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Guarulhos e Mogi das Cruzes terão a nova numeração.

Pela nova numeração, os canais são agrupados por gêneros. Canais infantis ficarão juntos, assim como os de filmes e esportes. As exceções são os canais da Globosat, que continuarão entre o 30 e 49, independentemente de gênero. Canais da Globosat em joint venture, como os Telecine, e mesmo canais novos, como o Bis, não fazem parte desse grupo.

Os canais em alta definição continuam juntos, do 500 ao 703, mas foram reagrupados seguindo a mesma lógica dos canais analógicos: os de séries, por exemplo, estão entre o 630 e 0 640.

Além do agrupamento temático, a mudança traz algumas vantagens. Antes, uma criança insone que assistia ao Nickelodeon (canal 44) poderia passar pelo Multishow (canal 42), por volta da meia-noite, e se deparar com conteúdo erótico.

Nem todos os canais mudam de lugar. Alguns, como a ESPN Brasil (70), servem de âncora para os grupos e permanecem na mesma posição.

Confira a nova grade da Net para a Grande São Paulo. A grade vale para todo o país, menos a dos canais abertos em alta definição, que variam conforme a cidade:

LEIA TAMBÉM:

Valdirene entra no BBB, mas é eliminada na primeira noite

Pedro Bial participa de Amor à Vida e anuncia Valdirene no BBB

Amarilys rouba Fabrício de Niko e foge para Angra dos Reis

Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H

Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

São Paulo FC

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.