Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia segunda

Novo jornalístico do SBT terá helicóptero, humor e 'Palmirinha'

Divulgação/SBT

Logotipo do SBT Notícias, telejornal do SBT que estreia na segunda-feira, dia 23, às 18h30 - Divulgação/SBT

Logotipo do SBT Notícias, telejornal do SBT que estreia na segunda-feira, dia 23, às 18h30

PAULO PACHECO

Publicado em 20/9/2013 - 19h30
Atualizado em 21/9/2013 - 7h06

Links ao vivo, helicóptero, doses de humor e uma "Palmirinha" são os ingredientes do SBT Notícias, novo telejornal da emissora de Silvio Santos que estreia na segunda-feira (23), das 18h30 às 19h20.

Um primeiro piloto (programa-teste) está sendo gravado no começo da noite desta sexta (20) com a apresentadora Neila Medeiros.

A grande novidade será uma repórter com mais de 80 anos: Maria Esmeraldina fará reportagens sobre a melhor idade. Já está sendo chamada nos bastidores de "Palmirinha".

Foram contratados 15 jornalistas, entre eles Elizandra Carelli, ex-EPTV (afiliada da Globo). A âncora do SBT Rio, Isabele Benito, fará participações ao vivo. Ao todo, foram contratados 35 profissionais, a maioria com vínculos de apenas três meses _se o jornal emplacar, os contratos serão ampliados.

Terceira opção de nome de Silvio Santos, o SBT Notícias terá mais pitadas de humor e menos jornalismo policial e será diferente do Aqui Agora e do Boletim de Ocorrências, inclusive no logotipo, obtido com exclusividade pelo NTV.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.