Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AO PASSADO

No Caldeirão, Marcos Mion resgata ataque de leão a Renata Ceribelli na TV

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Marcos Mion e Renata Ceribelli

Marcos Mion e Renata Ceribelli no Caldeirão; apresentador exibiu momento de terror da jornalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2025 - 17h18

Marcos Mion aproveitou a presença de Renata Ceribelli no Caldeirão, da Globo, e exibiu um momento de terror protagonizado pela jornalista em 1995, na época em que ela trabalhava como repórter do Vídeo Show (1983-2019). Durante a gravação de uma matéria, a profissional quase foi atacada por um leão. "Foi seu anjo da guarda", comentou o apresentador. 

A participação da comunicadora no programa comandado por Mion foi ao ar neste sábado (15). Além dela, estavam presentes também Poliana Abritta e Renata Capucci.

Em determinado momento da atração, o apresentador exibiu a matéria gravada pela jornalista na ocasião. "Se tem alguém que está acostumada a encarar desafios, [esse alguém] é você", afirmou ele. 

"Eu sei de um que a gente adora. É um momento histórico", continuou Mion. "Eu quero agradecer a você, porque você foi a primeira pessoa que me defendeu. Até então, o leão era a vítima, e eu era a culpada", brincou Renata.

Após exibir o momento para o público, o apresentador comentou: "Ficou todo mundo em silêncio. Foi uma aviso do seu anjo da guarda para você subir aqueles degraus. Se você não tivesse subido, você não estaria aqui não."

"Foi... Ele teria me pegado. E geralmente falam: 'É que você ficou com medo'. Então eu sou a culpada. Você foi o único que me defendeu", completou ela. 

Renata foi contratada como repórter do Vídeo Show em 1994 e permaneceu na atração até 1999; depois, ela foi transferida para o Fantástico. Além de seu trabalho no Jornalismo, a profissional também participou do reality musical The Masked Singer Brasil em 2021. Ela foi desmascarada como a Brigadeiro. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.