Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Constrangimento

Nicole Kidman esnoba humorista em encontro: 'Pensei que era gay'

Reprodução/NBC

A atriz Nicole Kidman participa do programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, na terça (6) - Reprodução/NBC

A atriz Nicole Kidman participa do programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, na terça (6)

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2015 - 13h01

Nicole Kidman deixou Jimmy Fallon constrangido na terça (6) ao revelar detalhes de um encontro com o humorista dez anos atrás, durante entrevista ao The Tonight Show, talk show apresentado por ele na rede norte-americana NBC. A atriz contou que foi ao apartamento dele, mas que não rolou nada porque o humorista parecia desinteressado. Ela também confessou ter duvidado da sexualidade do apresentador pois não houve química entre eles: "Pensei: 'Talvez ele era gay'", disse.

Transmitido no Brasil pelo canal GNT, The Tonight Show com a participação da atriz vai ao ar na madrugada de terça para quarta (14), à 0h30. Esta foi a primeira conversa deles desde o encontro, que aconteceu quando Kidman gravava o filme A Feiticeira (2005). Naquela época, Fallon era um dos comediantes do programa Saturday Night Live.

Assim que a entrevista começou, Fallon tocou no assunto e disse se lembrar do dia em que saiu com a atriz. Nicole entregou o humorista e contou que ele vestia calça de moletom e boné quando foi encontrá-la. Ela também revelou que Fallon jogou videogame enquanto os dois estiveram juntos no apartamento dele.

Para de defender, o apresentador falou que foi pego de surpresa pelo encontro, pois pensava ser algo casual. Os detalhes compartilhados pelos dois nos primeiros três minutos do programa criaram uma situação embaraçosa. Fallon tentou manter a seriedade no restante da entrevista, mas os dois não conseguiam parar de rir ao lembrarem do momento que viveram juntos há uma década.

Nicole Kidman, entretanto, não foi ao programa para constranger Fallon, e sim falar sobre o filme As Aventuras de Paddington, estrelado por ela. O humorista insistiu na conversa e brincou com a atriz: "Quer jogar Super Mario lá em casa? Posso te mostrar meu novo Nintendo [videogame], é bem legal".

Assista à entrevista de Jimmy Fallon com a atriz Nicole Kidman (em inglês):


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.