Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EXAGEROS NA TV

Nicole Bahls admite que Pânico passou dos limites em busca de audiência

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Nicole Bahls durante entrevista

Nicole Bahls durante entrevista ao Portal Leo Dias; a modelo ficou conhecida por trabalho na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2025 - 19h40

Nicole Bahls admitiu que o Pânico --tanto a versão da RedeTV! quanto a da Band-- foi um programa que teve uma abordagem problemática em relação a determinados assuntos. A ex-panicat explicou que passou por algumas situações complicadas no humorístico por causa da audiência. "Eu não media muito as consequências", refletiu.

O assunto veio à tona durante uma entrevista da modelo ao Portal Leo Dias.  Apesar da visão crítica hoje, ela ainda tem carinho pela atração. "Sou muito grata. Eles foram os primeiros a me dar uma oportunidade. Se não fosse o Pânico, eu não estaria no meio artístico hoje", comentou. 

"Eu não media muito as consequências. Hoje, eu tenho consciência de que tinham umas coisas muito graves, e tudo a gente ia levando, tudo pelo trabalho e pela audiência", continuou ela. 

O Pânico foi exibido de 2003 a 2012 na RedeTV! e, depois, ficou no ar até 2017 na Band. Nicole atuou como panicat nas duas versões do programa. "Era uma correria. Trabalhava seis vezes por semana, às vezes, até sete. Acabava que eu vivia mais com o pessoal do Pânico do que com minha própria família."

Nicole trabalhou no humorístico de 2009 a 2015. Ela tomou a decisão se desligar da atração justamente por sentir que não se identificava mais com a proposta do programa. 

"Eu saí porque eu já não estava feliz. Depois que a Sabrina [Sato] saiu... Eu acho que ela era a alegria do programa, era um humor muito leve. Eu sempre observei muito ela, sempre amei trabalhar perto dela. Quando ela saiu, parecia que minha alegria tinha ido com ela", disse ela ao PodDelas, em 2023.

"O humor do Pânico começou a ficar meio pesado, não era algo que eu gostaria de participar. Eu falei: 'Chegou o momento de eu sair desse lugar, aprender outras coisas'. Eu não conseguia sentir que eu estava aprendendo mais nada ali", finalizou. 

Maternidade 

Aos 39 anos, Nicole ainda não tem certeza se deseja ser mãe, apesar de já ter congelado óvulos. "Por enquanto não, acho que vai passando, e não estou com muita vontade de ter filhos", refletiu a modelo. 

"Depois que eu fui tia, que eu tenho meus sobrinhos, e minha irmã me deixa participar de tudo da vida deles, acho que foi passando. Com as crianças da minha irmã eu fui matando um pouco a vontade", explicou. "Falam que filho é o maior amor do mundo, um amor incondicional", completou Nicole. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.