Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sina

Nanda Costa volta ao ar como prostituta que vira evangélica

Divulgação/TV Globo

Nanda Costa em cena de Salve Jorge; ela voltará a interpretar uma prostituta em série policial - Divulgação/TV Globo

Nanda Costa em cena de Salve Jorge; ela voltará a interpretar uma prostituta em série policial

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/10/2013 - 19h01
Atualizado em 8/10/2013 - 2h31

Depois de interpretar uma "traficada" em Salve Jorge, Nanda Costa voltará a viver uma prostituta. Será esse o seu estatus no início da série O Caçador, que a Globo começa a gravar em janeiro para estrear na primeira terça-feira de abril de 2014.

A personagem de Nanda será testemunha do crime pelo qual o policial a ser interpretado por Cauã Reymond será acusado. Com o desenvolvimento da série, a prostituta deixa as ruas e se torna evangélica. Continua sendo "caçada" por Reymond, que precisa de seu testemunho para provar sua inocência.

Escrita por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi (parceiros em Força-Tarefa), O Caçador será uma série de 14 episódios sobre um policial que. afastado de suas funções, pratica "caçadas": por dinheiro, descobre o paradeiro de inimigos de traficantes e foragidos.

Cléo Pires fará um triângulo amoroso com Cauã Reymond. Será casada com o irmão do protagonista _os dois irmãos se odeiam. Ailton Graça e Jackson Antunes completam o time central de O Caçador.

Antes de O Caçador, a Globo exibirá no verão outra série policial. A Teia irá ao ar às terças-feiras, depois de BBB 14.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.