Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Na Globo, entrevistada no enterro de Gugu confunde Fernanda Gentil com Sônia Abrão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A repórter Gabriela Lian entrevista Ivone Pereira no enterro de Gugu

No Se Joga desta sexta-feira (29), a entrevistada Ivone Pereira achou que estava no programa de Sônia Abrão

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2019 - 14h46
Atualizado em 29/11/2019 - 15h15

No Se Joga, da Globo, desta sexta-feira (29), uma entrevistada no enterro de Gugu Liberato (1959-2019) confundiu Fernanda Gentil com Sonia Abrão. Antes de contar à repórter Gabriela Lian sua história com apresentador, Ivone Pereira mandou saudações à titular do A Tarde é Sua, da RedeTV!. "Oi, Sonia. Sou muito sua fã", disse a mulher.

Após a gafe, a manicure continuou, sem perceber o erro. "O Gugu é um homem maravilhoso. Meu filho estava fazendo uma festa, e eu estava marcada para ir no programa Dance [Canta] Comigo, e quando eu sentei na frente, ele olhou para mim e perguntou meu nome... Desculpa", disse Ivone, que não conseguiu terminar de falar.

"É que eu tô tão emocionada", explicou a mulher. "A gente entende, foi uma manhã de muita emoção para todos os fãs aqui. Foi uma comoção aqui no cemitério", respondeu a repórter, que interrompeu a entrevistada para mostrar outros fãs presentes no enterro.

Ao voltar para os Estúdios Globo, Fernanda Gentil não comentou a gafe da manicure. "A gente abriu aqui para fazer a nossa última e singela homenagem a esse grande apresentador e grande personalidade da televisão brasileira", declarou a loira.

Confira a gafe da entrevistada:

Nas redes sociais, os internautas não perderam tempo em comentar a falha. "Cansada de apanhar no Ibope, Globo troca apresentação do Se Joga", debochou Breno Henrique, que compartilhou uma montagem de Sônia Abrão na frente do logo do programa. 

Confira algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.