Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-Hoje em Dia

Na geladeira, Chris Flores pede demissão e deixa Record após 11 anos

Ricardo Correa/Divulgação

Chris Flores em 2014, quando ainda era apresentadora do Hoje em Dia, da Record - Ricardo Correa/Divulgação

Chris Flores em 2014, quando ainda era apresentadora do Hoje em Dia, da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 6/9/2016 - 15h42

Depois de 11 anos na Record, a jornalista Chris Flores pediu demissão da emissora. A ex-apresentadora do Hoje em Dia se cansou de ficar na geladeira e negociou uma rescisão contratual amigável. Seu vínculo com a Record, que iria até dezembro, foi rompido em reunião com a cúpula da rede nesta terça-feira (6). Chris negocia com o SBT para apresentar um novo reality show, de casamentos, ao lado do chef Carlos Bertolazzi.

Chris entrou na Record em 2004, como colunista de Celebridades do Tudo a Ver, então apresentado por Paulo Henrique Amorim. Ficou fora da emissora em 2006 e voltou em 2007, inicialmente como colunista do Hoje em Dia. Foi efetivada como apresentadora em 24 de outubro de 2007, no dia de seu aniversário. Permaneceu no matinal até dezembro de 2014, quando a direção da Record resolveu trocar todo o elenco do programa. Em uma medida traumática, que inicialmente desagradou aos telespectadores, a Record substituiu Chris, Edu Guedes e Celso Zucatelli por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Cesar Filho.

Zucatelli e Edu Guedes negociaram rescisões e foram para a RedeTV!. Chris resistiu. Como "prêmio", passou a apresentar, há um ano, reedições do reality show Troca de Família, que deu mais ibope do que o programa de Xuxa Meneghel e foi esticado até março deste ano. Desde então, Chris Flores não tinha sido aproveitada, exceto para cobrir eventuais férias no Hoje em Dia.

Sem perspectivas, a jornalista optou por antecipar o fim do contrato. "Eu decidi rescindir o contrato e tomar um novo rumo na carreira", disse ao Notícias da TV. Ela nega que já tenha emprego certo em alguma emissora de TV aberta ou canal pago: "Estou aberta a propostas".

Chris se diz "muito grata" à Record, mas "para tudo existe hora de começar e hora de terminar". "A diferença entre o medo e o coração é a ação", ensina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.