Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retorno à Globo

Na Dança dos Famosos, Galisteu confessa: 'Realmente não sei dançar'

Reprodução/Globo

Adriane Galisteu durante sua apresentação no elenco da Dança dos Famosos de 2017 - Reprodução/Globo

Adriane Galisteu durante sua apresentação no elenco da Dança dos Famosos de 2017

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2017 - 20h18

Após 22 anos na TV, Adriane Galisteu está eufórica com sua nova função na Globo. A apresentadora e atriz foi revelada neste domingo (6) como integrante do elenco da nova edição da Dança dos Famosos, confirmando informação antecipada pelo Notícias da TV. No palco, Adriane foi elogiada por Fausto Silva e vibrou com a participação no programa, mas confessou que não sabe nada sobre dança.

"Quando me chamaram, fiquei louca, topei na hora. Depois desliguei o telefone e pensei: 'Como topei fazer uma coisa que não tenho a menor ideia?'. Me bateu um desespero na sequência, [pensei em] ligar e falar que não [podia participar], como posso ser irresponsável. Realmente não sei dançar. Mas sou movida a desafios, um como esse nunca encarei. Vou relaxar, vou ser feliz", afirmou. 

Para homenagear a apresentadora, Faustão exibiu no telão imagens dela em 1998, quando fez uma participação como repórter do programa. Adriane, que hoje também faz parte do elenco da rádio Globo, contou que seu marido apoia sua decisão e está animada para começar as coreografias.

"[Quando soube do convite para a Dança, meu marido disse] Vai com tudo! Ele por aí na plateia, feliz. Pra mim tem um gosto especial poder estar nesse palco do seu lado, com tanta gente brilhante. Muito obrigada por essa oportunidade. Brasil, aqui", gritou.

Adriane competirá com outras 11 celebridades nas apresentações dos ritmos musicais, que começam no próximo dia 13. A Globo montou um esquema para impedir o vazamento de nomes, mas o Notícias da TV revelou todos ontem (5), a maioria em primeira mão.

Além da loira, participarão da competição Baby do Brasil, Thiago Pereira, Joaquim Lopes, Raul Gazolla, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Cris Vianna, Nicolas Prattes, Maria Joana, Isabella Santoni, Mariana Xavier e Maria Joana.

Todos demonstraram nervosismo ao falar sobre o que esperavam da Dança, mas também fizeram questão de demonstrar que estavam felizes com a oportunidade. "Eu não sei a expectativa, estou pensando o que estou fazendo aqui. Já nervosa hoje, imagina domingo que vem", admitiu Isabella Santoni.

"Tem gordelícia na dança!  muito feliz, todo mundo que me conhece sabe o quanto eu gosto de dançar e que era o sonho da minha vida estar na Dança dos Famosos", revelou Mariana Xavier.

Os pares da Dança dos Famosos serão os seguintes: Cris Vianna e Rafael Scauri, Baby do Brasil e Rodrigo Oliveira, Isabella Santoni e Diego Maia, Galisteu e Marcos Lobo, Maria Joana e Reginaldo Sama, Mariana Xavier e Leo Santos, Nicolas Prattes e Mayara Araújo, Rafael Zulu e Bianca Guimarães, Raul Gazolla e Pamela Gomes, Thiago Pereira e Natalia Zanin, Joaquim Lopes e Tatiana Scarletti e Lucas Veloso e Natalia Melo.

As mulheres estreiam na semana que vem, com coreografias ao ritmo de baladão. A Dança dos Famosos será exibida no Domingão do Faustão até dezembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.