EM FORTALEZA
Reprodução/Globo
Luciano Huck no estúdio do Caldeirão do Huck; apresentador passou susto em gravação
REDAÇÃO
Publicado em 23/11/2016 - 13h16
A equipe do Caldeirão do Huck teve que lidar com um incidente grave e inusitado na tarde de ontem (22), em Fortaleza, Ceará. Luciano Huck gravava um quadro de seu programa quando uma mulher conseguiu passar pela segurança e cortou os pulsos na frente do apresentador. Ela desmaiou e teve de ser levada ao hospital.
De acordo com a Globo, a produção do Caldeirão estava em Fortaleza para gravar a entrega da nova estrutura de uma escola de música, em ação que faz parte do quadro assistencialista Um por Todos, Todos por Um.
"Uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta", informou a emissora em comunicado oficial.
Luciano Huck não se pronunciou sobre o assunto. Em seu perfil no Instagram, ele publicou duas fotos no Ceará, uma delas em meio a fãs. "Meu dia foi muito especial. Volto em breve, prometo. Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre", comentou.
Neste ano, o apresentador já enfrentou outro caso preocupante: durante treinos para o quadro Saltibum, o cantor sertanejo Mariano machucou a cabeça ao bater em um trampolim e precisou ser internado.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.